Menu

Prorrogado prazo de inscrições no Edital de Patrocínio do Basa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Banco da Amazônia prorrogou o prazo de inscrições no Edital de Seleção Pública de Patrocínios do Banco da Amazônia para 2015. A nova data de finalização é o dia 25 de novembro próximo. Serão empenhados mais de R$ 4,5 milhões de reais.


Os projetos devem ser apresentados nas seguintes modalidades: Social, Esportivo, Cultural, Exposições, feiras e congressos. O valor mencionado será destinado apenas para projetos que tenham atuação nos estados da Amazônia Legal.

Publicidade

Para a gerente de Imagem e Comunicação do banco, Leudah Gallo, “esta é uma iniciativa de democratização e transparência no apoio a projetos que colocam em prática sonhos e desejos de mudança da realidade da nossa região”, afirma.


Os interessados em concorrer no Edital, podem acessar o site do Banco, baixar o formulário de inscrição e encaminhar o projeto via Correios à Secretaria da Gerência de Imagem e Comunicação do Banco da Amazônia. O endereço está no sitio eletrônico da ação.


Os telefones para contato são (91) 4008- 2809 ou 4008-3507, no horário de 10 às 16h, de segunda a sexta-feira. Contatos também podem ser feitos pelo e-mail: coordenadoriadepatrocinios@bancoamazonia.com.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido