Conecte-se agora

Bradesco e Basa reeditam final 2012 na Copa Bancária

Publicado

em

unnamed

As equipes do Bradesco/Centro e Banco da Amazônia são as finalistas da 22ª Copa Bancária de Futsal. Os times venceram as semifinais disputadas neste sábado (15), no ginásio do Sesi, em Rio Branco.

Na primeira semifinal, a equipe do Bradesco/Centro bateu o BB Super por 6 a 3, com gols de Gleyson, Marison (2), Fernando (2) e Raimundo. Wesley (2) e Reis descontaram para o BB Super.

Na outra semifinal, o Banco da Amazônia derrotou o BB Estação por 5 a 3, na prorrogação. No tempo normal, as equipes empataram em 2 a 2. No tempo extra, o Basa mostrou mais eficiência e condicionamento físico. Os gols da vitória foram assinalados por Charles Negreiros (2), Dorival (2) e Reginaldo. Plácido, Cleiton e Rafael Queiroz marcaram pelo Estação.

Foi um jogo duro, mas nossa equipe mostrou força e disposição para garantir um lugar na decisão, avalia o capitão Charles Negreiros.

Fizemos um bom campeonato, não resta dúvida que nossa eliminação para o Banco da Amazônia foi condicionado ao melhor condicionamento físico do adversário. No entanto, nossa equipe está de parabéns pela campanha, avalia Rafael Sousa.

FINAL
A final entre Bradesco/Centro e Basa será disputada no próximo sábado (22), às 11h, no ginásio do Sesi, em Rio Branco. Nenhum dos finalistas tem vantagem de jogar pelo empate na decisão.

Os dois times reeditam a final de 2012, quando o Bradesco levou a melhor. Um ano depois, o Banco da Amazônia voltou a topo, ao derrotar na final a Caixa Econômica Federal.

Propaganda

Acre

Empate do Atlético é marcado por discussão entre técnico e presidente

Publicado

em

FOTO: MANOEL FAÇANHA

Mais uma decepção.

Jogando em casa, o Atlético só ficou no empate contra o São José, do Rio Grande do Sul.

Apesar de ter ficado duas vezes à frente do placar, o Galo Carijó não conseguiu segurar o resultado e continua sem vencer na competição.

Polaco e Stênio marcaram para o time acreano, enquanto Eduardo e Karl fizeram para os gols do time gaúcho.

Com o resultado, o Atlético tem apenas três pontos e ocupa o sétimo lugar do seu grupo na série C.

Se as coisas não estão bem para o time acreano, fora estão ainda piores.

Após o fim da partida deste domingo, 19, o treinador do Galo, Álvaro Miguéis, e o presidente do clube, Elison Azevedo, discutiram asperamente, com direito a troca de acusações e ofensas. O que deve colocar um ponto final na trajetória de Miguéis no comando do time.

O presidente do clube ainda não se pronunciou, mas a discussão pode inclusive parar na justiça, já que segundo noticiado na transmissão da Rádio Difusora Acreana, Álvaro Miguéis o acusou de ter se apropriado de toda a renda de uma partida do Atlético contra o Moto Club do Maranhão.

FOTOS: MANOEL  FAÇANHA 

Continuar lendo

Acre

Jogando em casa, Rio Branco FC perde e se complica na Série D

Publicado

em

O Rio Branco voltou a decepcionar seu torcedor. Jogando na Arena da Floresta contra no São Raimundo, de Roraima, o time acreano perdeu por 2 a 1.

Com mais uma derrota, o Rio Branco tem apenas um ponto e fecha o primeiro turno na lanterna do grupo A1, com remotas chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os gols do Mundão, como é conhecida a equipe roraimense, foram marcados por Anderson e Ribinha. André fez o gol do Estrelão.

Para conseguir uma das vagas na próxima fase, o Rio Branco vai precisar vencer todos os jogos no segundo turno, começando pelo jogo contra o mesmo São Raimundo, em Boa vista, no próximo sábado, 25.

FOTOS: SÉRGIO VALE 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.