Menu

Bradesco e Basa reeditam final 2012 na Copa Bancária

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


As equipes do Bradesco/Centro e Banco da Amazônia são as finalistas da 22ª Copa Bancária de Futsal. Os times venceram as semifinais disputadas neste sábado (15), no ginásio do Sesi, em Rio Branco.

Publicidade

Na primeira semifinal, a equipe do Bradesco/Centro bateu o BB Super por 6 a 3, com gols de Gleyson, Marison (2), Fernando (2) e Raimundo. Wesley (2) e Reis descontaram para o BB Super.


Na outra semifinal, o Banco da Amazônia derrotou o BB Estação por 5 a 3, na prorrogação. No tempo normal, as equipes empataram em 2 a 2. No tempo extra, o Basa mostrou mais eficiência e condicionamento físico. Os gols da vitória foram assinalados por Charles Negreiros (2), Dorival (2) e Reginaldo. Plácido, Cleiton e Rafael Queiroz marcaram pelo Estação.


Foi um jogo duro, mas nossa equipe mostrou força e disposição para garantir um lugar na decisão, avalia o capitão Charles Negreiros.


Fizemos um bom campeonato, não resta dúvida que nossa eliminação para o Banco da Amazônia foi condicionado ao melhor condicionamento físico do adversário. No entanto, nossa equipe está de parabéns pela campanha, avalia Rafael Sousa.


FINAL
A final entre Bradesco/Centro e Basa será disputada no próximo sábado (22), às 11h, no ginásio do Sesi, em Rio Branco. Nenhum dos finalistas tem vantagem de jogar pelo empate na decisão.


Os dois times reeditam a final de 2012, quando o Bradesco levou a melhor. Um ano depois, o Banco da Amazônia voltou a topo, ao derrotar na final a Caixa Econômica Federal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido