Conecte-se agora

Bradesco e Basa reeditam final 2012 na Copa Bancária

Publicado

em

unnamed

As equipes do Bradesco/Centro e Banco da Amazônia são as finalistas da 22ª Copa Bancária de Futsal. Os times venceram as semifinais disputadas neste sábado (15), no ginásio do Sesi, em Rio Branco.

Na primeira semifinal, a equipe do Bradesco/Centro bateu o BB Super por 6 a 3, com gols de Gleyson, Marison (2), Fernando (2) e Raimundo. Wesley (2) e Reis descontaram para o BB Super.

Na outra semifinal, o Banco da Amazônia derrotou o BB Estação por 5 a 3, na prorrogação. No tempo normal, as equipes empataram em 2 a 2. No tempo extra, o Basa mostrou mais eficiência e condicionamento físico. Os gols da vitória foram assinalados por Charles Negreiros (2), Dorival (2) e Reginaldo. Plácido, Cleiton e Rafael Queiroz marcaram pelo Estação.

Foi um jogo duro, mas nossa equipe mostrou força e disposição para garantir um lugar na decisão, avalia o capitão Charles Negreiros.

Fizemos um bom campeonato, não resta dúvida que nossa eliminação para o Banco da Amazônia foi condicionado ao melhor condicionamento físico do adversário. No entanto, nossa equipe está de parabéns pela campanha, avalia Rafael Sousa.

FINAL
A final entre Bradesco/Centro e Basa será disputada no próximo sábado (22), às 11h, no ginásio do Sesi, em Rio Branco. Nenhum dos finalistas tem vantagem de jogar pelo empate na decisão.

Os dois times reeditam a final de 2012, quando o Bradesco levou a melhor. Um ano depois, o Banco da Amazônia voltou a topo, ao derrotar na final a Caixa Econômica Federal.

Propaganda

Cotidiano

Prefeitura de Sena Madureira realiza abertura do Campeonato Municipal de Futsal

Publicado

em

A prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, iniciou na noite dessa sexta-feira, dia 2, os jogos referentes à abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2019. O município já é conhecido como a “capital do futsal”, por revelar importantes craques do esporte ao Estado do Acre.

A noite foi animada e contou com a participação massiva do público, que animou os atletas diretamente das arquibancadas. O vice-prefeito Gilberto Lira representou o prefeito Mazinho Serafim na solenidade de abertura dos jogos. Para ele, um momento de extrema felicidade ao proporcionar um campeonato dessa magnitude.

“Estamos reunindo a juventude para a prática esportiva e tirar dela o risco social. Agradeço ao Mazinho por ter nos dado toda a estrutura para que esse evento pudesse ser concretizado”, pontuou Lira.

O campeonato é apenas um dos diversos que são proporcionados pela prefeitura do município. Gilberto Lira também agradeceu o apoio de todas as secretarias municipais para a realização dos jogos. O evento também é uma maneira de fomentar a economia de Sena.

“Aquece nossa economia, pois há a compra de vestuários dos atletas e ainda a venda de alimentos por parte de pequenos e microempreendedores na quadra. E nossa intenção é que essa economia só cresça”, destacou o vice-prefeito.

Este ano, a prefeitura incluiu dois times da Zona Rural de Sena Madureira na competição (Escola do 23 e Joaquim de Matos), um diferencial, tendo em vista que também são observados atletas e seleções de alto nível no interior do município e com grandes possibilidades de integrarem a seleção de Sena Madureira.

De acordo com o secretário Ecinairo Carvalho, da pasta de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, são 18 equipes disputando um título importante para o futebol local.

“Trata-se de mais uma etapa de um evento esportivo em que a prefeitura oferece toda a estrutura necessária para a realização do campeonato. Temos boas equipes e tradicionais, como São Felipe, Atlético Sena, do Bosque e novos times que também se destacam”, disse Carvalho.

Para o atleta Estéfesson Chaves, é muito importante o incentivo ao esporte dado pelo município. “A prefeitura está de parabéns. Espero fazer uma boa competição com minha equipe e só temos a agradecer por mais este evento”, falou Chaves, que é goleiro do time São Felipe.

Os vencedores serão premiados com troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro – esta ainda a ser estimada.

Confira os resultados da primeira rodada:

SÃO FELIPE 12 X 3 VILLA SENA

DIRETORIA 2 X 2 REAL VITÓRIA

BOSQUE 8 X 0 PENAPOLENSE

Continuar lendo

Cidades

Galvez perde fora de casa na estreia da Copa Verde

Publicado

em

O time do Galvez, um dos representantes do Acre na Copa Verde, começou a competição com o pé esquerdo. Jogando em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, a equipe acreana foi superada pelo União ABC por 1 a 0.

Apesar da derrota, o resultado pode ser considerado até satisfatório. No jogo de volta, na próxima quarta-feira, 31, na Arena da Floresta, o Imperador precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar à próxima fase. Se vencer por um gol de diferença apenas, a decisão vai ser nas penalidades máximas. Quem passar, terá como adversário o Luverdense do Mato Grosso.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.