Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vice governador de RO vai receber comitiva de Sebastião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O gabinete civil do governo do Acre agiu rápido para evitar um “mal estar” com o governo rondoniense durante a visita do governador Sebastião Viana á obra da ponte do madeira, e conseguiu que uma autoridade rondoniense recebesse a comitiva visitante.


No início da noite, o Departamento de Comunicação do governo de Rondônia confirmou que Sebastião Viana e seus acompanhantes serão recebidos no distrito de Vista Alegre do Abunã (Distante 240 km de Porto Velho), pelo vice governador Airton Gurgaz (PDT).

Anúncios


A visita do governador do Acre ao estado rondoniense iria ocorrer sem que as autoridades locais fossem informadas oficialmente. Depois que o ac24horas publicou matéria alertando para a falta de diplomacia do governo acreano, assessores de Viana trataram de oficializar a visita.


Eleito deputado estadual na última eleição, o vice governador Airton Gurgaz pouco tem cumprido agendas oficiais.


Viana e Gurgaz devem se encontrar ao meio dia no canteiro de obras da ponte, distante 25 km da sede do distrito de Vista Alegre do Abunã, ás margens do rio madeira, onde a empresa responsável pela obra executa os serviços de construção dos primeiros pilares da ponte que vai ligar os dois estados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido