Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus inspeciona duplicação de estradas em Rio Branco

Pref visita obras de duplicação da Estrada da Floresta e Estrada da Sobral 3


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Viana inspecionou nesta segunda-feira, 11, as obras de duplicação da Estrada da Floresta e da Estrada da Sobral, dois dos sete grandes eixos que passam por um grande processo de ampliação e urbanização através do PAC Mobilidade em Rio Branco. A inspeção serviu para intensificar serviços visando preparar as obras para o inverno.


Na Estrada da Floresta, o prefeito deu orientações quanto à limpeza da obra e determinou uma ampla ação para manter os canteiros organizados e funcionais. A proposta é avançar nas atividades já iniciadas e preparar a liberação da pista que hoje está fechada ao trânsito de veículos. Espera-se um grande movimento naquela via neste final de ano por conta das compras de Natal e réveillon, e há necessidade de se reabrir a pista ao tráfego no sentido centro-bairro. As obras serão retomadas com força total a partir de abril do ano que vem.

Anúncios


Calçadas avançam e mudam paisagem na Sobral


A duplicação da Estrada da Sobral é uma obra que segue em ritmo acelerado e vem mudando a paisagem na região da Baixada, especialmente, nesta fase, com a implantação das calçadas.


Na inspeção às obras, Viana fez uma avaliação bastante positiva do calçamento, realçando a qualidade da concretagem. A duplicação da Estrada da Sobral ocorre desde a rotatória que dá acesso à 3ª ponte sobre o rio Acre, já na Via Verde, até o trevo entre os bairros da Pista e Glória.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido