Menu

Pesquisar
Close this search box.

Os “palhaços” ficaram de fora

 



Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Respeitável público, como costuma acontecer a cada quatro anos, acaba de chegar a Florestanópolis o circo eleitoral. Venha ver o espetáculo que contagiou o país. Venha ver as nossas feras exóticas e ferozes que farão vocês se encantarem com a nossa apresentação. Venha ver!


Nessa noite, antes de começar o show, gostaria de convidar a todos os presentes a prestigiar nossos personagens mais satisfeitos.

Anúncios


Uma salva de palma para todos os candidatos eleitos que não compraram votos. Se elegeram por meio da alta consciência política do povo. Não precisaram gastar dinheiro subornando eleitores com presentes e brindes populares.


Uma salva de palma ao Governador eleito que não usou, em nenhum momento, a máquina pública para sua promoção pessoal. Nenhum cargo comissionado foi obrigado a balançar bandeira nas ruas e engolir fumaça, sob pena de não permanecerem mamando nas tetas.


Uma salva de palma aos órgãos públicos pela isenção e imparcialidade durante o processo eletivo. Foram estritamente técnicos e precisos.


Uma salva de palma a todas as verdades dos candidatos, suas promessas, ao seu choro honesto e suas caras de “lambe lambe”. Comoveram a todos, com flores no cabelo e messianismo caboclo.


Viva…viva… mais uma vez um viva!


Esperem… por favor…esperem. Antes de iniciarmos nosso evento com as travessuras de nossos ARTISTAS, vamos todos ficar de pé para fazer o que todos estavam esperando.


Vamos lá… um … dois e três: uma vaia para a POLÍCIA FEDERAL.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido