Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião institui transição governamental para 2015

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Diário Oficial do Acre (DOE) traz nesta segunda-feira, 3, o Decreto governamental datado de 30 de outubro, que institui, no âmbito da administração pública estadual, a Comissão de Transição Governamental, que ficará responsável por avaliar todas as políticas públicas aplicadas durante a gestão do governador Sebastião Viana, do PT.


Para a equipe, foram indicados membros das seguintes secretarias de Estado: Secretaria de Estado da Casa Civil; Secretaria de Estado de Articulação (SAI);  Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ); Secretaria de Estado de Planejamento –(SEPLAN); Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA);  Controladoria-Geral do Estado do Acre (CGE); e  Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

Anúncios


Vale lembrar que a transição governamental é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários ao conhecimento do órgão e à implementação do programa do novo governo.


No Acre, o petista Sebastião Viana foi reeleito para um segundo mandato, mas terá de cumprir a legislação eleitoral e analisar todos os processos internos de administração.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido