Menu

Pesquisar
Close this search box.

PROS se fortalece visando eleições de 2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nil_01O suplente de vereador Nil Crispim assumiu, essa semana, a presidência da Executiva Municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Ele faz parte do grupo que reforça a sigla, visando o fortalecimento do partido em todo Estado.


Atualmente o PROS tem dois deputados estaduais – Walter Prado e Maria Antonia, reeleita para mais um mandato – e a meta é eleger vereadores nos 22 municípios acreanos em 2016.


“Estou muito feliz com o convite feito pelo nosso presidente Roberto da Princesinha para assumir a Executiva Municipal desse partido que já demonstrou que tem compromisso com o desenvolvimento do nosso Estado. Tenho certeza que, com dedicação e muita seriedade vamos fortalecer nosso partido e ajudar nossa população”, afirma Crispim.

Anúncios


Ele agora trabalha para fortalecer a organização do partido em Rio, garantindo novas filiações e trabalhando na formação de novas lideranças.


“O PROS é um partido que tem compromisso com nossa população. Sabemos que um partido forte e organizado, com bons quadros, é importante para ajudar no crescimento do nosso Estado e na melhoria da qualidade de vida da população”, destaca.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido