Menu

Sebastião crê na vitória e Bittar fala em governar com o coração

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Demonstrando alivio e alegria, os candidatos ao governo do Acre deixaram as dependências da TV Acre – organizadora do debate – com sorrisos para todos os lados.


duelo_02

Publicidade

O candidato do PSDB, Márcio Bittar, fez breve análise do Debate realizado pela TV Acre, afiliada Rede Globo, na noite desta quinta-feira, 23. Para ele, a proposta de discutir Planos de Governo faz parte da democracia e é a oportunidade de escolher quem é o melhor candidato para administrar o Acre. Ele afirma que “é preciso governar com o coração e de pulso firme”.


Perguntado sobre o confronto de ideais, Bittar deixa claro estar satisfeito e diz que vai governar por todos, sem se preocupar com bandeiras partidárias. “Eu vou governar por todos. O Acre é de todas as cores. Vou devolver a eficiência do estado e economizar o dinheiro público”, afirmou.


Quando saiu da TV, após o Debate, Márcio abraçou militantes e apoiadores de campanha, posou para fotos e foi carregado por diversos correligionários. Mesmo assim, ele aparentava estar cansado, afinal, ficou dois dias, em seu escritório, estudando as propostas para melhor debatê-las.


Ainda nos estúdios da TV Acre, minutos após o debate, o candidato à reeleição Sebastião Viana avaliou o último enfretamento que teve com seu opositor Márcio Bittar, do PSDB, como positivo para democracia, porém ao mesmo reclamou das “acusações” contra ele e seu governo.


Para Sebastião, entretanto, a parte mais importante do debate foi mostrar os números de seu governo e suas propostas para os próximos quatro anos, caso seja reeleito.


O petista também se mostrou “esperançoso” com a vitória no próximo domingo. “Eu tentei mostrar aquilo que me dizem as pessoas de bem do Acre, as famílias. Foi isso que eu fiz. Quando saem acusações eu tenho direito de fazer a defesa, de repor a verdade. Tenho a certeza de que a população vai me dar uma vitória pelas futuras gerações do Acre. Eu estou muito otimista e muito esperançoso na força da democracia do povo do Acre”, disse o petista.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido