Conecte-se agora

James Gomes mostra força política sai vitorioso nas eleições deste ano em Senador Guiomard

Publicado

em

James Gomes frase

O prefeito do município de Senador Guiomard, cidade localizada cerca de 23 km da capital, ainda comemora os resultados das eleições de seus candidatos que obtiveram a maioria de votos no município. James Gomes destacou para a reportagem, sua fidelidade à permanência do Quinari – como é mais conhecida a cidade – permanecer no caminho das transformações. “Nosso foco será sempre o bem estar e a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, destacou o prefeito.

Quando foi cassado em 2013 todos diziam que James Gomes estava acabado politicamente. O tucano conseguiu dar a volta por cima, voltou ao cargo por determinação unânime da Justiça e com sua forte liderança e apoio maciço da população, colocou sua esposa, Mailza Gomes, como primeira suplente do senador eleito Gladson Cameli, em um acordo, que priorizou a defesa pelos princípios cristãos, com apoio do Pastor Pedro Abreu, presidente das Convenções da Assembleia de Deus no Estado do Acre e também, o senador Sérgio Petecão.

“A suplência da Mailza representa muito para o segmento evangélico. O senador Gladson Cameli foi sensível a essa causa e com certeza vai ajudar muito a Igreja com suas convicções em defesa da família e da vida no Senado Federal”, garantiu.

 

Mostrando muita habilidade política, James ainda conseguiu eleger o deputado estadual escolhido pelo grupo, Jairo Cassiano (PSD), que obteve em Senador Guiomard, 1.273 votos, uma das votações mais expressivas da história.

“É muito maravilhoso quando o povo do Senhor se reúne para fortalecer a união. Essa é a análise que faço sobre a eleição do irmão Jairo Carvalho. Estaremos muito bem representados no parlamento”, comentou o prefeito.

James lamentou a não eleição de sua candidata à deputada federal, Mafisa Galvão, esposa do senador Sérgio Petecão, mas disse que sua votação foi vitoriosa. “Fiz minha parte, demos a ela a maior votação em Senador Guiomard de 1.964 votos”, acrescentou.

Ao falar sobre os mais de 4 mil votos de Marcio Bittar no município, disse que a população de todo o estado se manifestou por mudança. “Quando unimos os votos de Marcio e Bocalom, observamos muito bem esse desejo de alternância de poder”, analisou.

O presidenciável Aécio Neves teve uma votação (4.885 votos) ainda maior do que o candidato ao governo pela Aliança Por Um Acre Melhor. O prefeito aproveitou para fazer um agradecimento aos eleitores e manifestar de forma honrada com seu grupo político apoio aos candidatos Márcio Bittar e Aécio Neves no Segundo Turno das eleições.

“Os avanços irão continuar em nossa querida cidade. A confiança depositada em nossos futuros representantes vão se transformar em benefícios, garantindo ainda mais a qualidade de vida do nosso povo”, concluiu James Gomes.

senador_01

 

Propaganda

Destaque Central 2

Servidores do Pró-Saúde fazem plantão nas galerias da Assembleia Legislativa do Acre

Publicado

em

Os servidores do Pró-Saúde ameaçados de demissão após uma decisão judicial ocupam as galerias da Aleac desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (12). Eles fazem plantão à espera da votação do projeto que tem como objetivo impedir as demissões e regulamentar os concursados.

O PL foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Durante a sessão ordinária da manhã de hoje, a maioria dos deputados hipotecou apoio à iniciativa de Raimundinho da Saúde (PODEMOS), apesar de o governo vir demonstrando que poderá recorrer a Justiça para barrar.

Sem citar nomes, o governador Sebastião Viana (PT) alfinetou o projeto de lei de Raimundinho da Saúde, durante o lançamento da continuidade das obras do Huerb. O petista disse que o PL dizia que a árvore voa, sinalizando claramente que é contra a manutenção dos servidores do Pró-Saúde.

O deputado que ouviu calado a fala do chefe do executivo, se pronunciou durante a sessão de hoje, e disse que o Poder Legislativo poderá fazer uma árvore voar, acreditando que os seus colegas de parlamento não se posicionarão contra o projeto para não sofrer desgaste junto aos servidores.

Continuar lendo

Acre

Receita disponibiliza formulário para compensar débitos de contribuição em site

Publicado

em

A Receita Federal disponibilizou formulário eletrônico para a compensação de débitos de Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta (CPRB) devidos pelas empresas.

De acordo com a Receita, os créditos previdenciários passíveis de restituição ou reembolso para as empresas são: contribuição previdenciária indevida ou maior que a devida; restituição de valores referentes à retenção de contribuições previdenciárias na cessão de mão de obra e na empreitada, o reembolso de salário-família e salário-maternidade e o pagamento indevido ou maior de CPRB.

O formulário permite ao contribuinte compensar débitos de Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta, utilizando créditos de contribuições previdenciárias passíveis de restituição ou reembolso.

Para compensar débitos de CPRB é necessária a prévia transmissão de Pedido de Restituição ou de Reembolso por meio do programa PER/DCOMP.

É permitido compensar um débito de CPRB por formulário eletrônico, que está disponível nosite da Receita na Internet no seguinte caminho: Empresa / Restituição e Compensação/ Compensação de Débitos de CPRB.

Diferentemente das demais contribuições previdenciárias, que são recolhidas por meio de Guia da Previdência Social (GPS), a CPRB é recolhida por meio de DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) e declarada na Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF).

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.