Menu

Mulher que levou cinco tiros do ex-marido, que depois se suicidou, morre no hospital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ducilene de Oliveira Silva, 26 anos, que foi alvejada com cinco tiros na tarde de ontem (9), na Rua Santa Rita, no Bairro Bahia Velha, em Rio Branco, pelo ex-marido, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


LEIA MAIS: Homem dispara cinco tiros contra ex-mulher e depois atira contra a própria cabeça

Publicidade

A jovem faleceu ainda na noite desta quinta-feira (9), no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A mulher foi baleada Francisco das Chagas, de 63 anos, que cometeu suicídio após o crime. Dulcilene deu entrada em estado grave no hospital, e foi submetida a duas cirurgias, durante a segunda, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Dulcilene foi encaminha às pressas para PS da capital


De acordo com testemunhas, Ducilene estava em sua casa sozinha, quando o ex-marido Francisco das Chagas Araújo da Silva, 63 anos, mais conhecido como “Chaguinha” invadiu sua residência, e de posse de uma arma de fogo disparou 5 tiros contra a vítima, acertando-a, no ombro, mão e no tórax.


Ao descarregar a arma contra a ex-mulher, Francisco se evadiu do local até a sua residência na rua “F”, no bairro Bahia Nova. Em casa, ele deu um tiro na própria cabeça e morreu na hora.


Segundo o marido atual da vítima, Ducilene havia se separado de Francisco, pois ele tinha uma amante e possuía até filhos. Inconformado com a separação, ele vivia ameaçando Ducilene, dizendo que ia matá-la.


Francisco foi encontrado morto na varanda de casa

Francisco foi encontrado morto na varanda de casa

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido