Conecte-se agora

Mulher que levou cinco tiros do ex-marido, que depois se suicidou, morre no hospital

Publicado

em

Ducilene de Oliveira Silva, 26 anos, que foi alvejada com cinco tiros na tarde de ontem (9), na Rua Santa Rita, no Bairro Bahia Velha, em Rio Branco, pelo ex-marido, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

LEIA MAIS: Homem dispara cinco tiros contra ex-mulher e depois atira contra a própria cabeça

A jovem faleceu ainda na noite desta quinta-feira (9), no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A mulher foi baleada Francisco das Chagas, de 63 anos, que cometeu suicídio após o crime. Dulcilene deu entrada em estado grave no hospital, e foi submetida a duas cirurgias, durante a segunda, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Dulcilene foi encaminha às pressas para PS da capital

De acordo com testemunhas, Ducilene estava em sua casa sozinha, quando o ex-marido Francisco das Chagas Araújo da Silva, 63 anos, mais conhecido como “Chaguinha” invadiu sua residência, e de posse de uma arma de fogo disparou 5 tiros contra a vítima, acertando-a, no ombro, mão e no tórax.

Ao descarregar a arma contra a ex-mulher, Francisco se evadiu do local até a sua residência na rua “F”, no bairro Bahia Nova. Em casa, ele deu um tiro na própria cabeça e morreu na hora.

Segundo o marido atual da vítima, Ducilene havia se separado de Francisco, pois ele tinha uma amante e possuía até filhos. Inconformado com a separação, ele vivia ameaçando Ducilene, dizendo que ia matá-la.

Francisco foi encontrado morto na varanda de casa

Francisco foi encontrado morto na varanda de casa

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas