Conecte-se agora

Homem dispara cinco tiros contra ex-mulher e depois atira contra a própria cabeça

Publicado

em

Ducilene de Oliveira Silva, 26 anos, foi alvejada com cinco tiros na tarde desta quinta-feira, 9, na Rua Santa Rita, no Bairro Bahia Velha, em Rio Branco.

De acordo com testemunhas, Ducilene estava em sua casa sozinha, quando o ex-marido Francisco das Chagas Araújo da Silva, 63 anos, mais conhecido como “Chaguinha” invadiu sua residência, e de posse de uma arma de fogo disparou 5 tiros contra a vítima, acertando-a, no ombro, mão e no tórax.

Ao descarregar a arma contra a ex-mulher, Francisco se evadiu do local até a sua residência na rua “F”, no bairro Bahia Nova. Em casa, ele deu um tiro na própria cabeça e morreu na hora.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada, e conduziu Ducilene ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Segundo o marido atual da vítima, Ducilene havia se separado de Francisco, pois ele tinha uma amante e possuía até filhos. Inconformado com a separação, ele vivia ameaçando Ducilene, dizendo que ia matá-la.

Policiais Militares do 3º Batalhão foram acionados, e ao chegar à casa do acusado o encontroaram na área de sua casa sem vida, com a arma ao lado. Os PM isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais e em seguida foram até ao Pronto Socorro saber a situação da vítima.

O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para os devidos procedimentos.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas