Conecte-se agora

Copa São Paulo: Rio Branco começa pré-temporada dia 20

Publicado

em

O início da pré-temporada do Rio Branco para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015 começa no próximo dia 20 de outubro, no José de Melo, aos cuidados do técnico Nei Gaúcho.

De acordo com a programação a equipe terá dois meses de preparação, iniciando com a parte física e seguindo com treinos técnico e táticos e, posteriormente, coletivos.

Conforme informações repassadas para a imprensa, o Estrelão inscreveu 35 atletas, mas apenas 20 embarcam em janeiro para São Paulo.

O técnico Nei Gaúcho explicou o clube procurou jogadores do Andirá, São Francisco e de outras agremiações, mas não obteve sucesso, pois houve uma rejeição do atletas.

Essa é a segunda experiência de Nei Gaúcho, 30 anos, como técnico de um time de base. A primeira foi em uma escolinha em Santa Catarina. O técnico chegou à capital acreana para reforçar o Rio Branco na Copa do Brasil e estadual profissional, mas sofreu uma lesão no joelho e chegou a assumir a equipe principal de forma interina após a saída de Edmilson Correia, o Tangará.

Em 2014, o Rio Branco encerrou a Copinha sem pontuar. Com o sonho de garantir a classificação inédita para a segunda fase, o time perdeu os três jogos para Grêmio Osasco-SP, Botafogo e Ji-Paraná-RO.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas