Menu

Acompanhado da família Bittar diz que irá para 2º Turno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bastante empolgado, o candidato tucano ao Governo do Acre, Márcio Bittar compareceu a 194º Seção Eleitoral para exercer o direito do voto.  Ele estava acompanhado da esposa Márcia Bittar e dos filhos Paula e João Bittar, que também votam na mesma seção.


Ao conceder entrevista à imprensa, Márcio Bittar agradeceu o empenho da militância e disse ter certeza do 2º Turno ao lado do presidenciável Aécio Neves, candidato à presidência da República.
IMG-20141005-WA0028

Publicidade

“Nossa campanha cresceu muito nessa reta final e tenho certeza que o povo dará a oportunidade de propormos com mais clareza e contundência nosso projeto para o Acre e Brasil”.


Questionado pela reportagem do ac24horas quanto a um possível entendimento em relação ao apoio de Tião Bocalom (DEM) num provável 2º Turno, Márcio foi categórico: “Bocalom vai me apoiar sim, no Segundo Turno. Tenho certeza disso! Esse é o entendimento e acredito que eu serei vitorioso nesse 1º Turno”, disse Bittar.


IMG-20141005-WA0030


Para encerrar, Márcio disse que irá visitar a militância no comitê no partido, realizar algumas visitas de agradecimento e passará todo o dia ao lado da família recebendo amigos e aguardando a apuração dos votos em sua residência.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido