Menu

Pesquisar
Close this search box.

Márcio Bittar e Gladson fazem a maior carreata da campanha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A chuva não foi capaz de atrapalhar a realização da última do candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar (PSDB) e do candidato ao Senado, Gladson Cameli (PP). De acordo com os organizadores, foi a maior carreata realizada pelos partidos de oposição e apoiadores dos candidatos de oposição, na campanha eleitoral deste ano.


Mais de 600 veículos, entre carros e motos, percorreram as ruas dos bairros Plácido de Castro, Bahia Velha, João Eduardo, Boa União e Aeroporto Velho. Último evento dessa campanha no primeiro turno, a carreata da baixada da Sobral teve a colaboração maciça dos candidatos proporcionais da aliança.

Anúncios


Outro colaborador importante foi o senador Sérgio Petecão (PSD), elogiado por Bittar durante toda a campanha, pela humildade na condução de todo o processo de formação da aliança. “Agradeço aos colegas com mandato, como o senador Petecão, o Gladson, nosso próximo senador, mas agradeço, também, a militância, que foi guerreira o tempo inteiro”, disse ao final da carreata.


O sábado amanheceu chuvoso em Rio Branco, ameaçando o último evento da oposição, mas a militância não abriu mão de fazer a carreata mais esperada. Às 8h da manhã centenas de carros já se perfilavam próximo ao Ceasa. Por volta das 9h e meia, quando a chuva diminuiu, o passeio pelas ruas da região foi iniciado.


bittar_01


Os mais de 600 carros e motos trafegaram pelas principais ruas da baixada da Sobral, num comboio espiado por milhares de moradores, maioria deles fazendo acenos positivos para Marcio Bittar e Gladson Cameli. “Nunca tinha visto uma recepção tão positiva. A gente vai mesmo se ver no segundo turno, comigo já eleito, se Deus quiser”, disse o candidato ao senado, Gladson Cameli, antes de embarcar para Cruzeiro do Sul, onde vai dormir hoje e onde vota na manhã deste domingo, 05.


A carreata deste sábado, véspera da eleição, encerra uma série delas, realizadas na capital e no interior, sempre patrocinadas pelas candidaturas proporcionais. “Nossos candidatos proporcionais foram muito guerreiros, tenho que reconhecer isso. Eu nunca teria condições de bancar umas carreatas como essas”, disse o candidato a governador, Marcio Bittar, que participou da carreata deste sábado na companhia da mulher, Marcia Bittar, e dos filhos, João Paulo e Paula.


Depois do almoço, Marcio Bittar ficou em casa. Passou o resto do sábado atendendo telefonemas e ligando para os amigos. “Vou agradecer o tanto de gente que eu puder. Contei muito com a colaboração dos amigos nesse primeiro turno”, disse. Animado com os números mais recentes, Bittar já se prepara para, junto com o já senador eleito, Gladson Cameli, disputar o segundo turno. “Vamos vencer as eleições no final”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido