Conecte-se agora

Publicado

em

Jéssica Sales é destaque em reportagem que anota as beldades que disputam as eleições deste ano

A candidata a deputada federal Jéssica Sales (PMDB), filha do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) e da candidata a vice-governadora Antônia Sales (PMDB) é destaque no portal R7 – em material que aponta os mais jovens e belos que disputam a preferência dos eleitores, na disputa deste ano.

O portal montou uma seleção de políticos que, além das propostas, também têm a beleza a seu favor. Quem acompanha o horário eleitoral percebeu que muitos candidatos destas eleições chamam a atenção pela beleza. De acordo com o R7 – a Jéssica Sales se destaca pela beleza. Ela é médica e tem 33 anos.

Herdeira política de um casal político tradicional do Vale do Juruá, a médica busca uma vaga na câmara federal. Seu foco principal seria representar a população do Vale do Juruá. Em suas andanças, ela destaca a necessidade de renovação política e a implantação de políticas de inclusão social.

A jovem médica tem visitado todas as comunidades isoladas do interior do Acre. Jéssica Sales afirma que o principal objetivo de suas peregrinações é conhecer a realidade e as peculiaridades de cada região do Acre para montar uma plataforma de trabalho, caso seja eleita para representar seu Estado.

jessica_foto_interna

Propaganda

Destaque Direita

Câmara vai convocar SEMCAS para explicar distribuição de cinco casas para uma única família

Publicado

em

É grande a repercussão do caso que veio à bala através de relatório do Ministério Público Estadual que apontou na manhã de ontem (23) a distribuição de cinco casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, para uma única família no Conjunto Esperança II, em Rio Branco. Na manhã de hoje na Câmara Municipal, o vereador Fabiano Oliveira (PP) requereu a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Dora Araújo, para ser sabatinada e explicar os procedimentos adotados nos benefícios dados à família.

242a021c-f93f-453e-8f04-57000ec0b6c6

A Mesa Diretora acatou o pedido e o requerimento ainda deve passar pela aprovação do plenário para que seja marcada uma data para a convocação da secretária. Segundo o requerimento, a secretária interina da SEHAB, Claudia Pinho Valle, deverá ser convidada para colaborar com as informações.

De acordo o documento divulgado na manhã de ontem (23) na imprensa oficial, uma das beneficiadas, Raquel Pinho, é professora, não morava no local onde as famílias foram cadastradas, é solteira e não tem filhos. O caso foi levado ao Ministério Público Estadual através de informações sobre obras paralisadas pelo Depasa em áreas alagadiças do Beco HIV, no entorno do igarapé Fundo em Rio Branco.

O vereador Fabiano justificou o requerimento informando uma série de denúncias com relação à má distribuição das Casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, “que vem deixando de fora centenas de famílias necessitadas e que estão com o aluguel social vencido passando por sérios constrangimentos”, acrescentou.

O debate ganhou adesão até de vereadores que fazem parte da base do prefeito. O vereador Alonso Andrade (PV) aparteou o colega dizendo que não concorda com as irregularidades que vem sendo publicadas com relação a distribuição das casas populares. “O caso é recorrente e merece a atenção desta Casa” disse Alonso.

O vereador Raimundo Vaz disse que é de total interesse do poder público esclarecer os fatos e ainda, contribuir com o município e o estado no sentido de colocar um fim nas questões que vêm causando indignação de quem realmente precisa de uma casa para morar.

“Essa questão precisa ser melhor esclarecida, não podemos mais conviver com todos esses questionamentos e denúncias em uma área social que é de fundamental importância para o desenvolvimento de um estado e um município mais justo”, acrescentou Vaz.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.