Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jéssica Sales é destaque em reportagem que anota as beldades que disputam as eleições deste ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata a deputada federal Jéssica Sales (PMDB), filha do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) e da candidata a vice-governadora Antônia Sales (PMDB) é destaque no portal R7 – em material que aponta os mais jovens e belos que disputam a preferência dos eleitores, na disputa deste ano.


O portal montou uma seleção de políticos que, além das propostas, também têm a beleza a seu favor. Quem acompanha o horário eleitoral percebeu que muitos candidatos destas eleições chamam a atenção pela beleza. De acordo com o R7 – a Jéssica Sales se destaca pela beleza. Ela é médica e tem 33 anos.

Anúncios


Herdeira política de um casal político tradicional do Vale do Juruá, a médica busca uma vaga na câmara federal. Seu foco principal seria representar a população do Vale do Juruá. Em suas andanças, ela destaca a necessidade de renovação política e a implantação de políticas de inclusão social.


A jovem médica tem visitado todas as comunidades isoladas do interior do Acre. Jéssica Sales afirma que o principal objetivo de suas peregrinações é conhecer a realidade e as peculiaridades de cada região do Acre para montar uma plataforma de trabalho, caso seja eleita para representar seu Estado.


jessica_foto_interna


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido