Menu

Internautas dizem não acreditar em morte de travesti

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sem título-3


É grande a repercussão nas redes sociais sobre a morte do presidente da Associação das Travestis do Acre, Raimundo Carvalho, conhecido no mundo GLBT como Raíssa Fernandes.

Publicidade

Internautas que conheciam Raíssa dizem não acreditar na morte dela. As primeiras informações sobre a fatalidade que matou Raíssa foram divulgadas pelo presidente da Associação de Homossexuais do Acre, Germano Marino, em sua página no Facebook.


“Uma pessoa ímpar, com ideias em nosso meio para uma ala tão descriminalizada até pelo próprios homossexuais do nosso estado. Um grande legado em vida por essas pessoas. #triste”, postou Luana Castro.


O travesti morreu na manhã desta terça-feira, 30, após parte de uma laje que estava sendo construída em sua residência desabar. A tragédia ocorreu no bairro Comara, localizado no segundo distrito de Rio Branco. Ele foi soterrado por cerca de 11 toneladas de concreto e morreu instantaneamente.


“Não acredito. Era uma pessoa muito legal e de alto astral. É uma perda grande para o nosso meio”, ressaltou Lanna Soares.


O corpo do travesti ainda está no Instituo Médico Legal de Rio Branco. Seu velório deverá ocorrer ainda noite desta terça, no bairro Comara, onde reside alguns familiares.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido