Menu

Candidatos ao governo do Acre comentam desempenho na TV

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois do debate da TV Gazeta na noite desta segunda-feira, 29, os candidatos ao Governo do Acre foram aclamados por suas militâncias do lado de fora da emissora.


Márcio Bittar, do PSDB, foi o primeiro a deixar a TV. Já do lado de fora, o tucano foi carregado por seus militantes que o aplaudiram por seu desempenho no debate.

Publicidade

unnamed (7)


Bittar comentou que confia que irá ao segundo turno e citou sua aliança com Gladson Cameli, candidato do PP ao Senado, como um grande trunfo para derrotar o candidato do PT.


“No dia 05 de outubro o Gladson Cameli será eleito nosso senador. E eu tenho a convicção de que teremos segundo turno no Acre, e eu vou pro segundo turno junto com o Gladson Cameli me ajudando. E vai ser a hora de nós vencermos esse grupo que governa o Acre há 16 anos. Vamos para o segundo turno e vamos vencer a eleição”, disse Bittar.


Sebastião Viana deixou a TV Gazeta também aclamado pelos militantes vermelhos do PT. O candidato palaciano, que aparece na frente em todas as pesquisas, tratou de pregar humildade ao ser perguntado se acredita numa vitória no primeiro turno.


unnamed (8)


“A minha resposta é sempre humildade e trabalho, humildade e trabalho. A eleição vai ser decidida no dia 05 de outubro, e eu vou continuar demonstrando enorme vontade de conversar com as pessoas, que é o que tenho feito por onde tenho andado”, pregou o candidato.


Bocalom não quer saber de segundo turno. O candidato  disse que acredita na vitória já no próximo domingo, dia 05 de outubro, mas que isso não acontecer está “preparadíssimo” para um eventual segundo turno das eleições.


unnamed (9)


“Se nós não ganharmos no primeiro turno estamos preparadíssimos. Tenho a certeza de que o povo quer logo a mudança e não quer esperar o segundo turno. Tenho a certeza absoluta que nós podemos ganhar as eleições no primeiro turno”.


Isolado e sem militância, o candidato do Psol, Antônio Rocha, saiu sem falar com a imprensa.

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido