Menu

Bittar comemora pesquisa e diz que aguarda segundo turno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


O candidato da Coligação por Um Acre Melhor, Marcio Bittar, comemorou o resultado da Delta que o coloca no segunda colocação na preferência do eleitorado ao governo do Acre. Em uma comício em Epitaciolândia, o tucano destacou a importância dos números aos presentes e frisou a possibilidade de ir para o segundo turno.

Publicidade

Ante a multidão que tomou uma das ruas principais do bairro Zé Assem, Marcio Bittar disse ainda que o fim da agonia para os prefeitos da região está próxima. “O socorro está chegando. Meu governo vai por fim a essa perseguição do PT contra quem é de oposição”, disse o tucano caso seja eleito. Estavam no palanque, além do prefeito André Assem, o de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), e o de Assis Brasil, Doutor Betinho (PSDB).


Além do fim da discriminação com prefeituras de partidos diferentes, Bittar afirmou que vai tratar como deve ser tratada a segurança pública, a saúde e a geração de empregos. “Com certeza não vamos tratar a violência com apito. Essa foi uma brincadeira de mau gosto do atual governo. Vamos dar apoio à polícia para que esta combata a criminalidade. Vou em busca de resultados. Vamos estabelecer metas, para cumprir aquilo que estamos afirmando nessa campanha”, afirmou.


O candidato tucano voltou ainda na sexta-feira à noite para Rio Branco. Na manhã deste sábado fez caminhada no Calafate e à tarde embarcou para Tarauacá, onde participou de uma carreata. À noite prestigiou o comício de Feijó e na manhã deste domingo segue para Cruzeiro do Sul, onde participa de atividades relacionadas ao aniversário do município, na companhia do candidato a senador, Gladson Cameli (PP).


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido