Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bittar e Gladson Cameli fazem carreata em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos a governador, Marcio Bittar (PSDB), e a senador, Gladson Cameli (PP), da Coligação por Um Acre Melhor, cumpriram agenda na cidade de Sena Madureira nesta terça-feira, 23, com um dia de atividades. Eles começaram pela manhã com uma caminhada pelos bairros de Sena; à tarde fizeram reuniões com pastores, pescadores e depois uma carreata com mais de 300 carros; à noite um comício, para onde arrastaram uma multidão, na avenida Major João Câncio.


unnamed (7) unnamed (8)


Bittar e o candidato ao Senado, Gladson Cameli, fizeram uma pequena carreata por todos os bairros, passando lentamente pelas principais ruas, cumprimentando as pessoas. Na parte da tarde, participaram duma reunião com pastores evangélicos da região, no Hotel Gregório. Estavam representantes das igrejas da cidade e da zona rural.

Anúncios


Aos pastores, Marcio Bittar reafirmou o que tem dito em reuniões com as igrejas, que os levará para o Palácio Rio Branco com ele, para garantir a defesa da família e fazê-los parceiros na luta contra as drogas. “Nos estudos que fiz para criar meu plano de governo, verifiquei que 40% dos dependentes só se recuperam com a parceria da fé. Ou seja: só com Deus na causa. E essa parceria eu quero fortalecer com as igrejas, como governador do Acre”, disse.


Depois dos pastores, Bittar e Gladson foram ao encontro da colônia de pescadores. Uma reunião convocada pelo presidente da Associação, Valdir Martins, terminou com um compromisso firmado para parcerias futuras, além dos compromissos firmados por Cameli.


No final da tarde, mais de 300 carros garantiram uma carreata pelas principais ruas da cidade. Por onde passou, o comboio chamou a atenção, principalmente nas ruas do centro, onde uma multidão se posicionou às margens da avenida Avelino Chaves para ver Marcio Bittar e Gladson passarem com seus apoiadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido