Menu

Acre está inserido na maior feira de turismo das Américas e do Hemisfério Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As belezas do Acre estão inseridas nas atividades da 42ª edição da Abav Expo Internacional. Neste ano o evento ocorre no período de 24 a 28 deste mês, em São Paulo, sendo os dois últimos dias abertos ao público.


Na exposição, o governo apresenta a revista “Caminhos do Acre”, onde constam os destinos promovidos em parceria com o setor privado: Conheça Rio Branco, Caminhos das Aldeias e da Biodiversidade, Caminhos de Chico Mendes, Caminhos da Revolução e Caminhos do Pacífico. A agenda também inclui exposição de artesanato da Cooperativa de Produtos e Serviços Econômicos e Solidários do Acre (Cooesa), que divulga peças de várias cidades, e degustação de itens alimentícios da Miragina.

Publicidade

Na Estação Vivências Brasil, espaço coordenado pelo Ministério do Turismo (Mtur), o estado se destaca pela montagem do Circuito de Arvorismo, cujo percurso é o maior da Amazônia. Em contrapartida, representantes do Caribe e da América Latina como Argentina, Colômbia, Costa Rica, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Aruba já estão confirmados, assim como da Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania.


Para o presidente da Abav, Antônio Azevedo, “esse cenário reforça o caráter de negócios conquistados e favorece o potencial do Brasil como vitrine para o turismo internacional”. A feira ainda reúne as maiores agências de viagens, operadoras de turismo, compradores convidados com poder de decisão e expositores de mais de 60 países, entre companhias aéreas, esporte e bem-estar, destinos nacionais e internacionais, LGBT, hotelaria, tecnologia, ecoturismo e aventura.


Para mais informações, acesse www.abavexpo.com.br


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido