Menu

Petecão diz que enfrenta dificuldades financeiras na campanha da esposa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O folclórico senador Sérgio Petecão (PSD), que ganhou notoriedade nacional ao omitir à Justiça Eleitoral em sua declaração de bens, que era proprietário de duas lotéricas, e responder inquérito no STF pela omissão, mais uma vez ganha destaque ao informar para revista Veja, que está enfrentando dificuldades financeiras para manter a campanha de sua esposa para deputada federal.


A nota da reclamação do parlamentar do Acre foi publicada na coluna Holofote. Petecão atribui ao presidente do PSD, Gilberto Kassab, sua desistência de disputar o cargo de governador. Petecão, que retirou sua candidatura e fez acordo para apoiar Márcio Bittar (PSDB), em troca de apoio à candidatura de Marfisa Galvão, expõe seu partido ao dizer que faltou apoio financeiro.

Publicidade

Apesar do visual forte da campanha de sua esposa, Petecão disse que estaria precisando de R$ 100 mil. O senador afirma que tenta, sem sucesso, encaminhar o pedido ao presidente do PSD. Petecão aproveitou o espaço numa das revistas de maior circulação no país, para fazer um tipo de chantagem a Gilberto Kassab: “lembre-se de que ainda tenho quatro anos de mandato”.


PETECA_05


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido