Menu

Orleir será homenageado nos 110 anos de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

orleir_450Como parte da programação da festa em comemoração aos 110 anos da segunda maior cidade do Estado Acre, a prefeitura de Cruzeiro do Sul vai reinaugurar a praça da Integração, que a partir deste dia 26, passará a se chamar, praça Governador Orleir Cameli.


A moderna praça homenageia o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, ex-governador do Acre, empresário e a maior liderança do Vale do Juruá, Orleir Camelí, morto no dia 8 de maio do ano passado.  O espaço que fará parte do novo cartão postal da cidade foi construído pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul através de uma emenda parlamentar do deputado Gladson Camelí (PP-AC), encaminhada ao Orçamento da União.

Publicidade

“Trata-se de uma justa homenagem do povo de Cruzeiro do Sul ao seu filho mais ilustre” – disse o prefeito Vagner Sales.


A festa de aniversário se encerra no domingo 28, com o tradicional desfile cívico militar na Avenida Cel. Mâncio Lima, a partir das 17h com a participação de instituições militares, escolas estaduais e municipais e Organizações Não Governamentais (ONGs). No início da noite, um show cultural no Coreto, com artistas da região finaliza a programação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido