Menu

Márcio Bittar quer tirar Área de Livre Comércio do papel

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao governo do Acre, Marcio Bittar (PSDB) garantiu durante comício em Brasileia, na sexta-feira (19), que a Área de Livre Comércio do município vai, finalmente, sair do papel nos próximos dois anos, se ele for eleito. Bittar falou para um dos maiores públicos já registrados nessa campanha, em eventos da oposição.


O candidato ao Senado, Gladson Cameli (PP) também assegurou que lutará pelo mesmo objetivo. O público comemorou quando Marcio Bittar disse que terá uma relação republicana com os prefeitos, sem distinguir bandeiras partidárias. “Meus amigos de Brasiléia, fiquem tranquilos que o socorro ao prefeito Everaldo está chegando. A partir de janeiro ele terá um governador que não discriminará cor de partido de prefeito”, disse Bittar que foi aplaudido pela multidão.

Publicidade

Para o candidato de oposição, não há mais como acreditar no PT. “Depois de 16 anos, eles perderam o discurso, esgotaram as promessas. Está na hora dum gás novo, duma remexida nesse Estado, que está parado, sem perspectiva de crescimento”, afirmou.


marcio_03


Marcio Bittar e Gladson Cameli receberam o apoio de comerciantes presentes ao comício, ao relembrarem que a Área de Livre Comércio, cuja lei já existe há 12 anos, sairá do papel. “Não é possível, tanto tempo essa lei existe e a gente não colocar isso para funcionar. Nos dois primeiros anos de meu governo, eu vou resolver isso”, afirmou Bittar.


O candidato cumpre agenda extensa na região do Alto Acre. Na manhã deste sábado participou da maior carreata já realizada em Assis Brasil. O evento parou a cidade. No final, o candidato fez um discurso no bairro Bela Vista, o mais populoso do município, onde deu outra importante garantia, a de que vai tirar a prefeitura do sufoco em que está pelo fato do prefeito Doutor Betinho (PSDB) ser do PSDB.


Ainda na sexta-feira Bittar esteve numa agenda com o prefeito de Epitaciolândia, Andre Assem (PSDB), que mostrou força política ao colocar numa reunião um público recorde, no clube W3. Bittar e Gladson foram ouvidos por um seleto público, formado por professores, alunos de medicina, servidores públicos e empresários.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido