Menu

Pesquisar
Close this search box.

Semel divulga premiação do 12º Campeonato da Imprensa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário municipal de esporte e lazer, professor Afrânio Moura, apresentou na tarde desta terça-feira, 16, à Comissão Organizadora do 12º Campeonato da Imprensa, os troféus e medalhas como parte da premiação que será entregue ao campeão, vice e terceiro colocado da competição.


O melhor goleiro e o artilheiro do campeonato também serão premiados. A prefeitura de Rio Branco é a principal parceira do Sinjac na realização do certame. “Estamos felizes em poder contribuir com a realização desta importante competição para os jornalistas”, disse o professor Afrânio.

Anúncios


Sem título


A decisão será realizada no próximo domingo, 21, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). As 8h30 jogam TV Rio Branco e TV Acre na disputa pelo terceiro lugar. As 9h30, TV5 e Sistema Público fazem a decisão do campeonato mais disputado dos últimos anos.


Transmissão ao vivo


O secretário de Comunicação do Estado, jornalista Leonildo Rosas, confirmou a transmissão ao vivo da decisão do Campeonato da Imprensa pelo Sistema Público de Comunicação (TV Aldeia e Rádio Difusora). “Está sendo um grande campeonato e nada mais justo que levarmos as emoções finais para todo o Estado”, comentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido