Menu

Pesquisar
Close this search box.

Feav faz reunião, hoje, para definir datas de competições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com objetivo de definir as datas para início das competições estaduais nas categorias Infanto-juvenil, Juvenil e Adulto, nos naipes masculino e feminino, a direção da Federação Acreana de Voleibol (Feav) estará reunida a partir das 9h da manhã desta quinta-feira (18) com dez dirigentes de clubes.


De acordo com o diretor técnico da Feav, Delmerson Abreu, a participação de atletas na edição 2014 dos Jogos Escolares fez com que a entidade fizesse a reunião para discutir alteração nas datas de disputas dos campeonatos.

Anúncios


A ideia da direção da Feav é a de realizar o Campeonato Acreano Infanto-Juvenil masculino a partir do dia 13 de outubro. Já estadual Juvenil masculino começaria após o Infanto-Juvenil masculino, enquanto o estadual adulto masculino e feminino seria disputado após Juvenil masculino


A Feav destaca que o naipe feminino dos campeonatos infanto e juvenil será disputado após a participação do Acre no Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Juvenil feminino, competição a ser realizada na cidade de Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 27.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido