Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caminhão odontológico que estava parado há 7 anos é recuperado em Xapuri

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito do município de Xapuri, Marcinho Miranda, recuperou o caminhão odontológico adquirido na gestão do ex-prefeito Wanderlei Viana e que estava abandonado há 7 anos em um terreno baldio. Entregue na última sexta-feira (12), o veículo já participou de uma ação em parceria como Exército Brasileiro em atendimento a comunidades na zona urbana.


De acordo o secretário de saúde do município, Alécio Miranda, a pedido do prefeito Marcinho Miranda, um calendário de atendimentos às comunidades rurais já está sendo elaborado.

Anúncios


“O prefeito pediu prioridade no atendimento as famílias da zona rural”, acrescentou Alécio.


Ele contou ainda o esforço do executivo municipal para regularizar a situação do caminhão junto ao Ministério da Saúde e conseguir autorização para investir em sua recuperação.


“Uma luta que teve início em 2013. O caminhão constava como regular para o Ministério. Graças ao esforço do prefeito tudo foi resolvido e agora o caminhão vai atender normalmente”, reforçou Alécio.


O prefeito Marcinho Miranda lembrou que além do caminhão, no início do ano, o município conseguiu recuperar um trator que estava há quatro anos abandonado e que hoje trabalha na recuperação de ramais e na manutenção do aterro sanitário.


“Aos poucos estamos recuperando o patrimônio público do município e começando a intensificar as nossas atividades. A situação que recebemos a prefeitura era totalmente critica, mas com a ajuda de todos e a compreensão da população vamos avançar cada dia mais”, disse Marcinho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido