Menu

Bocalom quer tirar Santa Rosa e Jordão do isolamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom afirmou neste final de semana em Santa Rosa do Purus e Jordão, que, se eleito, irá tirar os moradores dos municípios do isolamento. “Vamos construir estradas e ligá-las à BR 364”, declarou o democrata.


“Um homem sem trabalho não tem honra. O projeto Produzir Para Empregar vai criar oportunidades para todos, sempre ouvindo vocês que sabem o que e aonde o governo pode apoiar. Se temos uma terra boa e um povo trabalhador, o que está faltando é compromisso com a nossa gente”, criticou Bocalom. “Vamos aproveitar as potencialidades e características de cada região. Com o apoio do governo federal, criaremos a tão sonhada agroindústria, que trará desenvolvimento e a consequente melhoria na qualidade de vida de vocês”.

Publicidade

Os municípios de Santa Rosa e Jordão ocupam os piores lugares no ranking de qualidade de vida, segundo o Instituto Imazon, que mede o nível de progresso social da Amazônia. Também amargam os piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil, além do pouco avanço em relação aos direitos individuais, liberdade individual e de escolha, tolerância, inclusão e acesso à educação superior.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido