Menu

Sebastião Viana se reúne com bombeiros e líderes religiosos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A coordenação de campanha da Frente Popular do Acre (FPA) acredita que o apoio ao movimento “É com a gente. É com Tião, Perpétua e Dilma” tem vindo de todos os setores, dando força à caminhada do governador petista que concorre à reeleição na disputa pelo governo do Acre.


Na noite de quinta-feira, 11, Sebastião Viana e Perpétua Almeida participaram de reuniões com bombeiros e líderes religiosos. “Tudo que faço na minha vida é por convicção e no dia 5 de outubro eu vou votar em Perpétua e Sebastião Viana”, declarou o pastor Agostinho, líder da Igreja Batista do Bosque.

Publicidade

Aos bombeiros, o candidato ao governo do Acre pela Frente Popular externou sua gratidão à dedicação no trabalho. “Sei da importância de vocês e reconheço a dedicação com que trabalham. Estou aqui para deixar meu agradecimento e dividir a alegria de saber que em nosso governo valorizamos a categoria com investimentos de R$ 13 milhões em equipamentos, na adequação do pagamento de vantagens e salários e, a realização de promoções”, disse o candidato.


Sebastião Viana assegurou que se reeleito permanecerá valorizando o trabalho desempenhado pelos militares.


Perpétua Almeida afirmou que segue firma na disputa pela vaga ao Senado porque quer trabalhar ao lado de Sebastião por mudanças positivas na vida do povo do Acre. Lutando por recursos que promovam a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o fortalecimento das famílias que sofrem com familiares que enfrentam o drama da dependência química.


“Quero estar lá em Brasília para defender os direitos e anseios do nosso povo porque esse mandato é de vocês”, declarou.


seba_03


Gratidão aos trabalhadores do Acre


Já na manhã desta sexta-feira, 12, Sebastião e Perpétua se reuniram com os trabalhadores de uma rede de frigoríficos em Senador Guiomard, e com trabalhadores da construção civil em Rio Branco, num encontro organizado pelo sindicato da categoria.


O encarregado de abate, João Isaias Alves, comentou sobre a forma sempre presente que Sebastião tem ao governar. “Nós nunca tivemos um governador preocupado com a gente, como ele é. O governo dele é cheio de oportunidades, principalmente na geração de empregos, graças ao reforço na indústria, na produção. Eu acredito que é por causa disso que estamos aqui”, destacou.


Em Rio Branco, Sebastião aproveitou para expressar toda a gratidão que sente pelas mãos que dão suporte e contribuem com o desenvolvimento do Acre.


“Eu vim agradecer a mão dos trabalhadores que edificaram o mais ousado projeto que esse estado já teve. Vocês não estão apenas edificando casas, mais ainda, estão edificando sonhos, pois estão construindo a terceira maior cidade do Acre, e isso vai ter um grandes significado para as futuras gerações”, concluiu Sebastião Viana.

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido