Menu

Pesquisar
Close this search box.

Base que apoia Everaldo é acusada de receber mensalinho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os ânimos andam exaltados na Câmara Municipal de Brasiléia. De acordo com o site O Alto Acre, a vereadora petista Erizete Moraes usou o seu tempo na Tribuna para acusar os demais colegas que sustentam a base do prefeito Everaldo Gomes (PMDB), de receberem “mensalinho” da prefeitura. A declaração caiu como uma bomba no parlamento mirim.


Contrariado com as acusações, o vereador Benedito Lima Rocha (PMDB) expediu um extrato bancário de sua conta, para mostrar suas atividades financeiras, pedindo que a colega provasse tal acusação. O caso deve ser levado ao Ministério Público nos próximos dias.

Anúncios


Os vereadores que se sentiram ofendidos afirmaram que a petista quebrou o decoro parlamentar ao fazer acusações sem apresentar provas.


Segundo o vereador Benedito, “em edições passadas como o caso onde a ex-prefeita tentou doar terrenos e foi vetado pelo Ministério Público, ninguém acusou vereadores da base que aprovaram, agora vem fazendo acusação indevida. Vamos tomar providencias”, desabafou o vereador.


Procurado pela reportagem do ac24horas, o prefeito Everaldo Gomes disse que nada tem a ver com as declarações da vereadora do PT. “Eu acho que os vereadores devem entrar com uma ação contra a vereadora que disse isso, para ela provar. Isso não me atinge de maneira alguma, mas sim a honra dos vereadores”, afirmou o chefe do executivo que inicialmente afirmou não saber nada sobre o assunto.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido