Menu

A esperança do eleitor acreano diminui a cada pleito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Produzir para empregar são as boas mudanças para um Acre melhor.


Parece uma frase pensada e construída por marqueteiro para vender a ideia de um candidato numa campanha eleitoral.

Publicidade

E na verdade é mais do que isso: é a junção dos que pensam os três principais candidatos ao governo do Acre.


E individualmente os três marqueteiros de Tião Bocalom (DEM), Sebastião Viana (PT) e Márcio Bittar (PSDB), mostram o caminho a ser seguido pelo candidato que for escolhido pelo eleitor no dia 5 de outubro.


É preciso produzir para empregar mais pessoas. Para promover mais desenvolvimento. É importante apostar na capacidade de produção do agricultor acreano para, pelo menos, garantir ao mercado produtos básicos de nosso consumo sem ter que recorrer, às pressas, aos mercados nacional e internacional, quando somos castigados pelo inverno amazônico.


Se houver produção, haverá trabalho, menos jovens nas ruas e mais segurança para todos.


Os princípios das boas mudanças deixam claro que precisamos de mais zelo com o bem público. De mais atenção com setores básicos como saúde, segurança e educação. Mais qualidade de vida e menos interferência do Estado na iniciativa privada.


Não se pode olhar para trás apenas. Precisamos descobrir no presente as falhas, corrigi-las, para que seja pavimentado em solo acreano um futuro promissor.


A esperança do povo alavanca este torrão brasileiro, mas ela, a cada eleição, parece escapar do seu dia a dia tal tem sido o modo desastroso de agir de nossos representantes.


Se queremos um Acre melhor devemos juntar forças, nos unir em um único objetivo, fazendo das proposta de Bocalom, Sebastião Viana e Márcio Bittar o nosso Norte.


Eles sabem como fazer, é o que todos esperamos, só precisam tornar verdadeiras as suas promessas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido