Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em protesto contra corrupção, candidato estaciona veiculo “ratoeira” em frente à Aleac e até o outubro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao encarar a corrupção como o lado mais nefasto da política a grande maioria dos candidatos promete um mandato ético e sem acordos escusos. Cada um escolhe o meio de transmitir sua mensagem contra a corrupção. Candidato a deputado estadual pelo PP, o polêmico jornalista Salomão Matos acha que é preciso “desratizar” urgentemente a Casa do Povo, que para ele virou o lugar dos “ratos”.


E para chamar ainda mais a atenção, Salomão Matos estacionou seu carro, um Corsa verde, apelidado por ele de “viatura contra os ratos”, em frente à sede da Assembleia Legislativa do Acre. O veículo “caça ratos” vai ficar no local até o dia 05 de outubro, dia das eleições, promete.

Anúncios


O veículo, com adesivos chamativos e a frase “para acabar com os ratos”, chama a atenção de quem circula em frente ao prédio do Poder Legislativo do Acre. Em sua página no Facebook, o candidato convoca a todos para se mobilizarem contra a corrupção.


Salomão111


“Se você participou do movimento do BASTA, a hora é agora!!! Dessa vez vocês não precisarão de cartazes, faixas ou máscaras. Vocês tem a arma mais LETAL contra os canalhas, OS SEUS TÍTULOS DE ELEITOR. Use-os com sabedoria. Na foto, eu aponto onde estão os ratos”, diz o candidato apontando para a Aleac.


Salomão Matos informa que seu protesto está incomodando várias pessoas, que teriam ameaçado “tocar fogo” em sua “viatura”.


“Andam dizendo que a turma do alheio e que gosta de saquear o que é do povo vai mandar tocar fogo na minha viatura contra os ratos, estacionada na frente da Assembléia Legislativa e do Palácio do Governo desde o último sábado 06. Bom, só para quem pensa que eu tenho medo de algum tipo de ameacinha qualquer, ela vai SIM ficar LÁ ESTACIONADINHA dia e noite, madrugada, sol ou chuva até o próximo dia 05 de Outubro. Para acabar com os ratos”, diz.


Salomão Matos não é o primeiro postulante a cargo na Aleac a usar uma estratégia inusitada de campanha. Há cerca de um mês, o também candidato a deputado estadual Germano Marino (PT), líder do movimento LGBT, pediu votos em frente à Casa do Povo vestido de Mulher Maravilha. O fato também chamou atenção de quem passava pelo local e ganhou grande repercussão no Facebook.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido