Menu

Pesquisar
Close this search box.

Oficiais de Justiça realizam ato por valorização nesta quinta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os Oficiais de Justiça do Acre se concentram, nesta quinta-feira, 04, a partir das 17h, no Palácio da Justiça, localizado no Centro da Capital, em ato público que visa iniciar o plano de valorização do profissional da área, além de apresentar à sociedade a falta de segurança e os riscos da profissão.


Segundo oficiais, abusos por parte dos populares são rotineiros. Em alguns casos, é necessário o acompanhamento da polícia para o cumprimento de ordens judiciais. Vale lembrar que os servidores, nas ruas, representam os magistrados, ou seja, os juízes.

Anúncios


Não por acaso a Associação dos servidores iniciou, na semana passada, a instalação de banners em todos os prédios do judiciário acriano e também espalhou outdoors por toda a cidade de Rio Branco (AC) e interior. A campanha “Eu apoio” já é sucesso nacional, sendo reproduzida por outros sindicatos e associações do Brasil inteiro.


Após a atividade, os representantes da categoria oferecerão um coquetel para o lançamento do portal eletrônico dos profissionais.  De acordo com a Associação, é fundamental que a população tenha conhecimento sobre a importância e os riscos da profissão. Os cidadãos podem participar das atividades, sem restrição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido