Menu

Márcio Bittar diz que o Vale do Juruá abraçou sua candidatura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

bittar_03


O candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar (PSDB) voltou do interior do Estado animado. De acordo com Bittar, o Vale do Juruá fechou com a chapa majoritária da coligação Por Um Acre Melhor. O tucano comemora ainda o crescimento da campanha na região de Rio Branco e no Alto Acre.

Publicidade

Segundo o candidato, aumentou o número de reuniões, de inaugurações de comitês e cobrança por material de campanha no comitê central, além de adesões importantes de ex-adversários. Bittar passou cinco dias no último final de semana, cumprindo agenda nos municípios do Vale do Juruá.


A andança começou por Feijó, onde foi recebido para um comício por uma multidão que tomou uma das ruas do bairro Esperança. Em Tarauacá, uma cicleata do candidato a deputado estadual Espiridião Júnior (PMDB) acabou virando um grande evento, que terminou com um comício no clube Swing.


Em Cruzeiro do Sul, onde aconteceu o polêmico debate entre os candidatos a governador, promovido pela TV Juruá, Bittar mostrou ser conhecedor do Estado, da sua economia e das suas peculiaridades, mostrando suas propostas. Bittar ainda fez caminhada pela periferia da cidade cruzeirense.


No sábado, foi ao município de Marechal Thumaturgo, onde uma multidão assistiu ao comício na avenida principal. Bittar falou de suas propostas sobre como vai tratar as prefeituras e como vai anistiar multas aplicadas pelo governo em pequenos, médios e grandes produtores rurais, pelo Imac.


No domingo, Bittar prestigiou a Cavalgada de encerramento da Expojuruá, foi para Porto Walter, onde, à noite, junto com sua vice, a deputada estadual Antônia Sales (PMDB), e o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), fizeram um comício recorde de público. De lá, na segunda-feira, foi para Manuel Urbano.


Para Bittar, os 16 anos de PT no poder já esgotaram todo o estoque, inclusive de “criatividade” para a campanha. “Eles não tem mais o que dizer, não tem mais como pedir votos para a população. Talvez por isso, estejam tão agressivos nessa campanha”, disse Marcio Bittar em Manuel Urbano.


A campanha recomeça na quinta-feira, em Sena Madureira e na sexta-feira na região do Alto Acre, onde existem agendas marcadas para Xapuri, Epitaciolândia e Brasiléia. “O povo está assimilando nossa mensagem. Vamos realizar a mudança que todos estão almejando”, disse nesta terça-feira, 2.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido