Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em evento do PT do Acre, ministra Salvatti critica Marina

ministra_03


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ministra Ideli Salvatti, da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, cutucou a presidenciável Marina Silva (PSB), durante evento de apresentação do plano de governo de seu colega, o petista Sebastião Viana, na Fameta, na manhã deste sábado, em Rio Branco.


Salvatti disse que a ex-senadora jamais irá “confundir o seringueiro Chico Mendes com Neca Setúbal do banco Itaú”. Maria Alice Setúbal, a Neca, herdeira do banco Itaú, é coordenadora-geral da campanha de Marina Silva à presidência da República.

Anúncios


“Nessa semana a gente teve que aguentar alguém dizer que vai governar com os melhores. Está ótimo a gente sempre governa com os melhores, procura sempre governar com os melhores. Mas eles não vão confundir seringueiro com banqueiro. Não vão dizer que o Chico Mendes é igual a Neca Setúbal do Banco Itaú, não vão fazer essa confusão”, disse.


Os ataques do PT à candidata do PSB começam a se intensificar a partir de agora, já que Marina aparece empatada com Dilma Rousseff, segundo pesquisa divulgada nesta sexta-feira pelo Data Folha, com 34%. Aécio Neves, do PSDB, tem 15%.


Ideli Salvatti foi senadora junto com Marina Silva. Ela está no Acre deste esta sexta-feira, onde cumpriu agenda oficial de sua pasta, a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido