Menu

Vice-prefeita do Bujari declara apoio a Bittar e Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


Descontente com a Frente Popular e a administração do petista Tonheiro, prefeito do Bujarí, a vice-prefeita do Município, Edileuza Menezes (PRB), acaba de anunciar apoio aos candidatos a governador e a senador da Aliança Por um Acre Melhor, Márcio Bittar (PSDB) e Gladson Cameli (PP).

Publicidade

O apoio foi confirmado em uma reunião entre a vice-prefeita, o grupo que ela comanda na cidade, Bittar e Gladson, em uma chácara no município.


Edileuza se diz insatisfeita com a administração municipal e diz que é livre para escolher o caminho que quiser.


“Há muito tempo eu venho insatisfeita no meu município em questão da valorização, do respeito. Uma coisa que eu prezo muito é a liberdade, o eu ser livre. Então eu vou pela questão da liberdade. Porque se eu não estou satisfeita com o que estou vendo, então eu tenho que procurar um horizonte melhor. Pelo menos aqui eu estou sendo respeitada e uma coisa que eu prezo na minha vida é o respeito”, disse a vice-prefeita.


Na reunião, Bittar e Gladson deram boas vindas à nova integrante da aliança e destacaram que vão trabalhar, caso eleitos, por um Acre melhor, diferente do atual.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido