Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom afirma que sempre denunciou corrupção no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao saber da divulgação de uma pesquisa elaborada pelo Portal UOL, na qual aponta a corrupção na política como o pior problema enfrentado no Estado do Acre, o candidato ao governo, Tião Bocalom, foi incisivo: “há décadas nós denunciamos essa postura nefasta, que precisa ser expurgada de uma vez por todas. Os acreanos precisam viver em paz”, disse o candidato.


A enquete diz que, do total de acreanos ouvidos, 32% apontam o desvio de recursos públicos como o principal gargalo na política acreana. Em seguida, aparece a questão da falta de indústrias, com 18,75%, e a segurança pública em terceiro lugar com 10,94% .

Anúncios


Para Bocalom, “são muitos casos de corrupção no Acre, no entanto, o mais notório foi a Operação G7, deflagrada pela Polícia Federal, que prendeu 15 secretários e empresários da construção civil, além de gestores que ocupavam cargos estratégicos no governo do PT até aquele histórico 10 de maio de 201”.  Segundo a PF, o grupo teria formado um cartel para dominar o mercado e afastar a concorrência nas obras licitatórias do governo do Estado


“Nós não podemos virar a página da história sem que este escândalo seja completamente elucidado. Acredito na justiça. E tenho fé que, ganhando as eleições, iremos esclarecer, no âmbito da administração pública, como  de fato, a contabilidade do governo foi violada”, finalizou Bocalom.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido