Menu

Pesquisar
Close this search box.

Obreiros da Assembleia de Deus elogiam o candidato Bocalom

Boca_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Candidato ao governo do Acre pela Coligação Produzir para Empregar, professor Bocalom (DEM), participou, na noite de domingo (24), do 4º Encontro de Jovens Obreiros da Assembleia de Deus, o ENOBES II, realizado no templo da igreja no município de Plácido de Castro. Bocalom, que foi apresentado pelo Presbítero Eliúde Afonso e o Pastor Fernandes Lima, compareceu como convidado especial.


O evento foi iniciado na parte da tarde, com um arrastão de evangelização pelas ruas da cidade. Cerca de 150 pessoas levaram a mensagem de Jesus Cristo aos moradores. Igrejas da Vila Acre, em Rio Branco, de Senador Guiomard, do Quinoá, do quilômetro 58 das AC-40, do quilômetro 14 da AC-475 e de Plácido de Castro estavam representadas.

Anúncios


À noite, segundo a assessoria do candidato, cerca de mil pessoas lotaram o templo da Igreja para o culto de adoração. Bandas e cantores das igrejas se apresentaram e, em seguida, a palavra de Deus foi ministrada pelo pastor conferencista Valdeci. Ao final do culto, Bocalom foi bastante abordado pelos participantes do encontro para tirar fotos, e agradeceu as manifestações de apoio ao seu plano de governo.


O Pastor Lima, em depoimento emocionado, falou da competência administrativa de Bocalom e da sua sensibilidade em colocar, como seu vice, um pastor evangélico. “Conheço o trabalho do Bocalom em Acrelândia e sei de sua competência. Mas o que mais me chama a atenção é o respeito que ele sempre teve para com o povo de Deus, prova disso é que, mais uma vez, escolheu para seu vice um pastor, um verdadeiro homem de Deus que tem um trabalho exemplar no Vale do Juruá “, disse o religioso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido