Menu

Marina Silva é assunto de capa das principais revistas do país

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB) é assuntos de capas das principais revistas brasileiras nesta semana. O crescimento da ex-senadora do Acre, nas pesquisas de intenção de votos, despertou a curiosidade das pessoas para conhecer a ex-seringueira que desponta no cenário político nacional.


As revistas Veja, Isto É e Época dedicaram o assunto de capa para Marina Silva, que cresceu nas pesquisas, em meio à comoção nacional pela morte de Eduardo Campo. A ex-senadora ainda é vista com desconfiança. As reportagens cobram mais clareza da ex-ministra de Lula, em suas ideias e seus projetos para o País.

Publicidade

A reportagem da Isto É diz que Marina é uma esfinge que precisa ser decifrada, apesar de aparecer bem colocada nas avaliações dos institutos de pesquisas, a publicação nacional acredita que a candidata do PSB é uma espécie de esfinge, “repleta de contradições, já provocou baixas em sua própria base de apoio”.


Já a revista Veja questiona se Marina Silva é uma miragem ou opção política verdadeira. A reportagem analisa ainda os pontos fortes e fracos da candidata, mostrando como ela pensa e decide diante de encruzilhadas, examina os obstáculos da campanha e revela sua tática para campanha na TV.


O material da revista Época também questiona: Destino, Oportunidade ou Missão para Marina Silva? Época mostra ainda que a Marina Silva teve um desempenho pífio em sua passagem pelo Senado. Ela teria apresentado 73 proposições, conseguindo a aprovação de apenas três, nos 16 anos de mandato.


Marina Silva teria conseguido aprovar apenas a “PEC regulamentando a aposentadoria do “extrativista vegetal”, um projeto de lei que obriga o SUS a garantir transporte e alimentação a pacientes e outra proposição criando o “Dia Nacional dos Povos da Floresta”, revela a revista Época.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido