Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcio Bittar receber apoio de lideranças de Plácido de Castro

bittar_placido_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Lideranças políticas do município de Plácido de Castro se uniram para apoiar a candidatura de Marcio Bittar (PSDB) ao governo do Acre, sustentada pela Coligação por Um Acre Melhor, formada por dez partidos. A notícia só foi oficializada no sábado, 24, à noite. Estão na lista ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e empresários.


A união de lideranças placidianas foi uma costura do candidato Bittar, mas contou, também, com outros políticos de oposição. Pelo menos foi isso que ficou claro no discurso do candidato, por ocasião da inauguração do comitê que serviu para juntar pela primeira vez as maiores lideranças políticas de Plácido de Castro.

Anúncios


Estavam no mesmo palanque, os ex-prefeitos Francisco Tavares, José Ribeiro e Luiz Pereira, além de outras lideranças da região, como as ex-vereadoras Jameslene, Laurita, e Francisco Holanda, o vereador Admarcos (PSDB), e o empresário Motinha, presidente do PP local.


“Estamos com os principais pesos políticos daqui, por isso, nem vou citar nomes para não acabar cometendo injustiça”, disse. Bittar admitiu que a lista ainda não fechou. “Temos mais conquistas e adesões para serem anunciadas breve aqui em plácido”, afirmou.


O ex-vereador Francisco Holanda discursou pelo grupo dos novos aliados. “Chegou a hora de a gente usar a matemática, nunca para subtrair, nem dividir, mais parta somar com essa candidatura do Marcio Bittar ao governo. Não dá mais é para aguentar essa quadrilha de ladrões que saqueia o Estado”, afirmou.


No ramal Novo Horizonte, que dá acesso à comunidade de mesmo nome, ainda circunscrição de Plácido. Márcio Bittar foi convidado da associação de moradores e da candidata a deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB). O candidato disse que conhece de perto a realidade da área rural, já que só deixou a roça aos 14 anos de idade, para estudar.


Bittar apresentou suas propostas do plano de governo para a agricultura. “O fim da perseguição ao homem do campo termina com a minha posse no governo, dia primeiro de janeiro do ano que vem”, afirmou, sob aplausos. Bittar tem projeto de anistiar todas as multas aplicadas pelo atual governo nos colonos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido