Menu

Copão Comunitário define campeões das Regionais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Seis jogos definiram, neste final de semana, os campeões das Regionais do II Copão Comunitário, campeonato de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e conta com a importante parceria da Associação Comercial do Acre (ACISA) e da União das Associações de Moradores de Rio Branco (UMAMRB).


Todos os jogos aconteceram no estádio José Melo, que recebeu um bom público para prestigiar as finais das Regionais. No sábado, a equipe do Vila Acre se sagrou bicampeã da Regional Vila Acre ao vencer o time do Vila Jerusalém pelo placar de três a um.

Publicidade

Também no sábado, o time do Belo Jardim II ganhou do Belo Jardim III pelo placar de dois a zero se sagrou campeão da Regional Belo Jardim. Todas as equipes que jogaram neste final de semana, tornando-se campeãs e vices das suas Regionais estão classificadas para a segunda fase da competição.


No domingo, as emoções do II Copão Comunitário tiveram sequência com a equipe do bairro Vitória sagrando-se bicampeã da Regional São Francisco ao vencer a equipe do bairro Apolônio Sales pelo placar de dois a um.


Na sequência dos jogos, o time do Raimundo Melo se tornou o grande campeão da Regional Tancredo Neves ao vencer o time do Alto Alegre pelo placar de dois a zero. O Tangará venceu o time do Mocinha Magalhães por um a zero e se tornou campeão da Regional Estação Experimental.


O último jogo da rodada deste final de semana do II Copão Comunitário aconteceu entre o Aviário e Adalberto Aragão, que fizeram a grande final da Regional Cadeia Velha. O time do Aviário venceu pelo placar de um a zero se tornou o grande campeão da Regional.


Os jogos das finais das Regionais levaram um grande público ao estádio José de Melo, fato que foi visto pelo secretário de Esporte e Lazer de Rio Branco, Afrânio Moura, como um grande sucesso do campeão.


“Estamos encerrando a primeira fase do II Copão Comunitário e agora vamos entrar em uma fase decisiva, com vinte equipes disputando as vagas. A grande presença de pessoas no estádio José de Melo, principalmente nos jogos das finais, demonstra o prestígio que a competição tem junto às comunidades”, afirmou o secretário.


COPA_01


Veja o resultado dos jogos deste final de semana do II Copão Comunitário


Sábado – 23


·         Vila Jerusalém  1  X  3  Vila Acre (Vila Acre bicampeão da Regional Vila Acre)

Publicidade

·         Belo Jardim III  0  X  2  Belo Jardim II (Belo Jardim II campeão da Regional Belo Jardim)


Domingo – 24


·         Vitória  2  X  1  Apolônio Sales (Vitória bicampeão da Regional São Francisco)


·         Raimundo Melo   2  X  0  Alto Alegre (Raimundo Melo campeão da Regional Tancredo Neves)


·         Tangará  1  X  0  Mocinha Magalhães (Tangará campeão da Regional Estação Experimental)


·         Adalberto Aragão  0  X  1  Aviário (Aviário campeão da Regional Cadeia Velha)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido