Menu

Pesquisar
Close this search box.

AgroPurus começa no dia 24 de setembro, anuncia Mano Rufino

Agro_03


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR) realizou oficialmente na manhã desta segunda-feira, 25, o lançamento da Feira AgroPurus 2014, um dos maiores eventos do Acre. Neste ano, a festividade terá cinco noites de duração, com início no dia 24 de setembro, véspera de aniversário da cidade, e término no dia 28.


cerimônia de lançamento aconteceu no restaurante Cheiro Verde, contando ainda com a presença do vice-prefeito, Hermano Filho (PCdoB), empresário Paulo Sérgio proprietário da Marca V5 Agropecuária, vereadores Mastró, Cleyton Brandão (PT) e Gilberto Lira, comandante da PM, Capitão Araújo, representantes do Corpo de Bombeiros, pastores evangélicos, gerente do Banco da Amazônia, Edison de Souza, dentre outros empresários e convidados.

Anúncios


Na ocasião também foi apresentada a comissão organizadora, tendo como presidente o prefeito Mano Rufino e os membros: Astério Vieira, Hermano Filho, Cleyton Volponi, Carlinhos Batista, Juza Bispo, Paulo Sérgio e Maurício Ferreira. Além disso, o público teve a oportunidade de conhecer as atrações do evento, os artistas que foram contratados para animar a multidão.


Agro_04


“Iremos celebrar em grande estilo os 110 anos de fundação de Sena Madureira”, garante Mano Rufino


Demonstrando bastante alegria e entusiasmo em face da confirmação da Feira AgroPurus, o prefeito Mano Rufino, em sua fala, agradeceu a todos os parceiros, fazendo questão de citar o apoio do governo do estado, Sebrae, Marca V5 Agropecuária, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia e Banco do Brasil, além de outros colaboradores.


“A Feira AgroPurus é um dos maiores eventos do Acre, por isso, a parceria firmada com vários setores e segmentos da sociedade é fundamental. Estamos confirmando o evento e nossas expectativas são das melhores.


Com as bênçãos de Deus teremos um belíssimo evento”, ressaltou.


Rufino acrescentou que a festividade ajuda a aquecer a economia de Sena Madureira em diversos setores, mas principalmente na rede hoteleira, restaurantes, entre outros e lembrou que AgroPurus ocorrerá exatamente no mês de aniversário da cidade.


“Iremos celebrar em grande estilo os 110 anos de fundação de Sena Madureira. Essa é uma iniciativa que traz para as pessoas não somente o divertimento, mas ajuda também a movimentar a nossa economia, por isso, não medimos esforços para manter a festividade”, complementou.


O presidente da Câmara de Vereadores, Mastró Furtado, disse que o momento é de celebração, pois com a realização da Feira AgroPurus quem ganha é a comunidade. “Trata-se de um momento muito importante. Temos certeza de que este ano será superado o sucesso que foi o evento no ano passado e aproveitamos para parabenizar o prefeito Mano Rufino e todos que estão envolvidos na realização dessa grandiosa festividade”, mencionou.


Agro_06


Cavalgada será no dia 20 de setembro; Rodeio confirmado mais uma vez


A tradicional Cavalgada ocorrerá em Sena Madureira no dia 20 de setembro. Até lá, as comitivas irão acelerar os preparativos visando o melhor desempenho. Além da cavalgada, o rodeio também está garantido nos dias de evento da AgroPurus. “O nosso rodeio é considerado o maior rodeio do estado do Acre. Nossas expectativas são das melhores. O Maurício, da companhia de rodeio Cuiabana, está em Cuiabá fazendo umas contratações, enfim, temos certeza de que teremos uma grande festa”, comentou o empresário Paulo Sérgio.


No dia 24 de setembro o rodeio terá competidores somente de Sena Madureira. Inicialmente irão pra montaria 35 peões. Desses, serão selecionados 10 para a formação de duas equipes que irão competir o título com peões de outros municípios do Acre e até mesmo de fora do estado. Ivan Diniz será o locutor do rodeio. Ele é considerado um dos melhores do Brasil.


Adair Cardoso é uma das atrações da AgroPurus


Está confirmado para este ano o show de Adair Cardoso, cantor de renome nacional e destaque da música sertaneja. Seu primeiro sucesso foi a música “Que se dane o mundo”, tema da 18ª temporada da novela Malhação.

Anúncios


Agro_05


Noite Gospel com Chris Duran


Assim como aconteceu em 2013, a noite Gospel está mantida. Neste ano, a atração será o cantor internacional Chris Duran que estará no palco da AgroPurus no dia 26 de setembro. O show já está sendo aguardado com muita expectativa.


Brilhando nos palcos do Amazonas, o cantor Nelson Vity que é natural de Sena Madureira também está se apresentando no evento.


Confira a programação


24 de setembro: Nícolas e Mateus; Dj Kevin


25 de setembro: Nelson Vity; Ferdiney Rios


26 de setembro: Chris Duran; Banda ympactus


27 de setembro: Adair Cardoso; Nícolas e Mateus


28 de setembro: Jorge e Rangel


Dj residente: Jeferson Dias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido