Menu

Pesquisar
Close this search box.

Para Suplicy, comida de campanha pode ser causa de internação de Alckmin

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Presente na plateia do debate realizado neste sábado pela TV Bandeirantes, o candidato a reeleição ao Senado Federal pelo PT, Eduardo Suplicy, também comentou a ausência do governador Geraldo Alckmin (PSDB). “Às vezes, durante a campanha, a gente sai muito e come algum alimento que não estava tão bem preparado e fica sujeito a isso”.


O debate:  Ausente, Alckmin é o principal alvo de candidatos ao governo de SP 

Anúncios


Ele disse que considerou o debate respeitoso e fez votos de recuperação do candidato. “O povo de São Paulo merece um debate entre todos os candidatos”. E sugeriu até mesmo um debate entre os candidatos ao senado. “Eu estou pronto”.


O senador definiu como “simpático” o fato de o seu adversário ao Senado pelo PSD, Gilberto Kassab, ter publicado vídeo em que aparece tomando banho de balde de gelo em resposta ao desafio proposto pelo petista. O desafio foi criado nos Estados Unidos para arrecadar doações a entidades dedicadas a ajudar pacientes com esclerose lateral amiotrófica (ELA) e virou hit por aqui.


Kassab postou o vídeo do banho neste sábado e aproveitou para desafiar Suplicy a fazer uma campanha limpa em respeito a principal lei do ex-prefeito na capital paulista.


“Eu já transmiti a ele que eu cumpro [a diretriz da Cidade Limpa]. Mesmo porque não tenho quaisquer cavalete em qualquer cidade dos municípios do Estado de São Paulo. Agora eu desafio todos os candidatos ao Senado para aceitarem o desafio da corrida em Heliópolis”.


Segundo Suplicy, a corrida terá percurso de 6 km pelas ruas da maior favela de São Paulo e vai acontecer no dia 21 de setembro. “Eu vou participar. No ano passado, eu corri lá e neste ano vou estar ainda melhor preparado que no ano passado”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido