Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dilma rebate criticas e diz que Marina não tem experiência administrativa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A campanha para Presidência da República promete esquentar de vez, com o embate entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB), apontadas pelas últimas pesquisas como as favoritas na disputa eleitoral deste ano.


Após Marina Silva alfinetar Dilma, afirmando que a petista não teria visão estratégica e estaria equivocada ao dizer que o Brasil precisa de um “gerente”, o clima de animosidade cresceu entre as ex-aliadas petistas.

Anúncios


Em entrevista coletiva no começo da tarde deste domingo (24), no Palácio da Alvorada, a presidente e candidata à reeleição pelo PT, respondeu aos ataques da candidata da ex-senadora pelo Acre, Marina Silva.


“Essa história de que o país não precisa de ter um cuidado na execução das suas obras, e uma obrigação de entregá-las, é uma temeridade. É coisa de quem nunca teve experiência administrativa”, disse Dilma Rousseff.


A petista declarou ainda que, “na presidência você tem que dar conta de tudo. De obra de aeroporto, de rodovia, ferrovia, porto. Presidente, no Brasil, é um executor também’, retrucou Dilma sobre as críticas de Marina Silva.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido