Menu

Bittar diz a pastores que o “Deus” do governo é o PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)


“O Deus desse povo que governa o Acre é o PT; o partido para eles está acima de tudo”, disse o candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), da Coligação por Um Acre Melhor, para um grupo de pastores da igreja Assembleia de Deus e de outras denominações, numa reunião em Senador Guiomard. O encontro com os líderes evangélicos foi promovido pelo presidente da Convenção Estadual da igreja, pastor Pedro Abreu.

Publicidade

“A relação deles com a religião é perigosa porque eles não obedecem princípios cristãos, mais aos princípios do partido. O partido, a sigla PT, é muito mais importante para eles do que o nome de Jesus Cristo”, afirmou Marcio Bittar.


Marcio Bittar disse, também, que o PT desvirtuou a relação do Estado com as pessoas. “Para se ter uma idéia, eles gastam o dobro com propaganda de que com a polícia. Vejam que na enchente, ao invés de apresentarem um projeto grande de engenharia, para resolver o problema da alagação, o prefeito lá de Rio Branco se acordava de madrugada, calçava uma bota sete légua e chamava toda a imprensa para fotografá-lo. Eles são assim. Sobrevivem politicamente disso. Se for para escolher quem madrugada para governar deveria chamar o rapaz que tira leite de vaca na fazenda e trazia para administrar o Estado, porque ele acorda antes do galo cantar. Governar é diferente, gente!”, disse o tucano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido