Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson Cameli defende campanha limpa nas eleições

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), defendeu esta semana, durante o lançamento das candidaturas no bairro Alto Alegre, em Rio Branco, uma ampla mobilização da sociedade para a renovação política que o estado merece. Ao lado de Marcio Bittar,  seu candidato ao Governo do Estado (PSDB), pediu a união de todos.


“O primeiro pacto é o de fazer uma campanha limpa, transparente, com um debate de alto nível, discutindo ideias que possam ajudar a fazer as grandes reformas que esse país precisa e os projetos que possam ajudar o Acre a crescer mais”, disse.

Anúncios


Gladson convocou todos que desejam renovação para colocar o debate como ordem do dia “nas casas, nos vizinhos, na escola, na faculdade, na roda de amigos, precisamos conversar o Acre do futuro”, acrescentou.


O progressista disse que vai continuar andando nos bairros e ouvindo as famílias. Defendeu a maior integração do Estado com os municípios e a melhoria dos indicadores sociais, da educação, saúde e segurança.


“Conversar com as famílias do nosso estado é fundamental porque elas formam as grandes cidades. Quando falo em fazer uma política diferente é porque eu acredito nas pessoas. E essa é minha esperança, pois sei que tenho Deus por mim, e na frente desse projeto e as pessoas nas ruas com nosso nome no coração”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido