Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião diz que oposição faz campanha agressiva na TV

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à reeleição Sebastião Viana (PT) disse na noite desta quarta-feira, durante a inauguração de seu comitê de campanha na regional São Francisco, em Rio Branco, que a oposição começou a propaganda eleitoral agredindo sua candidatura. Ele reforçou que irá fazer uma “campanha limpa e de propostas”.


Estamos fazendo um debate apresentando as mudanças que estão em curso no Acre e lamentavelmente candidatos de oposição em inserções já começaram a desrespeitar a dignidade das pessoas e partem para ofensa. Compete ver quem ganha com a população. Eu vou procurar mostrar o meu trabalho com simplicidade e trabalhar com a verdade. Eles vão usar das armas que tem e eu acho que a população vai fazer o julgamento”, disse.

Anúncios


O candidato inaugurou seu décimo primeiro comitê eleitoral ao lado de Perpétua Almeida, do PC do B, candidata ao Senado, e do prefeito Marcus Viana.


Momentos antes da inauguração do comitê na rua do Divisor, a principal do bairro Eldorado, Sebastião caminhou pelas principais ruas do local junto com a militância, cumprimentou e conversou com moradores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido