Menu

Cruzeiro do Sul faz carreata e festa para receber Jéssica Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


Sales_03


Escalada de última hora para substituir Fagner Sales (PMDB), que teve a candidatura de deputado federal indeferida pelo TRE Acre, a médica obstetra, Jéssica Sales (PMDB), que fazia especialização em São Paulo, foi recebida com uma carreata por simpatizantes de sua candidatura à Câmara dos Deputados.

Publicidade

Eleitores, militantes e simpatizantes receberam Jéssica Sales, indicada pelo prefeito Vagner Sales (PMDB), na cidade de Cruzeiro do Sul. A candidata iniciou uma agenda de visitas e contatos políticos nos municípios do Vale do Juruá. A estreante em disputas eleitorais recebeu adesões de liderança políticas.


Mais de 200 carros percorreram as principais vias de Cruzeiro do Sul, para recepcionar a jovem médica e conduzi-la à residência do prefeito Vagner Sales. Jéssica Sales diz que “atendi o chamamento das ruas para representar o Vale do Juruá nesta disputa que tem o objetivo de trazer o desenvolvimento para o Acre”.


Sales_04


Depois de percorrer a BR-364 – Jéssica lamentou as condições da estrada. “Estou feliz por essa recepção maravilhosa e pelo carinho do povo do Juruá. Com a graça de Deus e com a ajuda de vocês, vou ser deputada federal. Esta é a hora de fazer as mudanças que nosso querido Acre precisa”, enfatiza a candidata.


A candidata diz que encontrou inspiração na trajetória política dos pais. “Quando eu falo de sofrimento, não falo simplesmente por ouvir falar. Desde pequena acompanhei o trabalho incansável dos meus pais, para ajudar o povo sofrido do Juruá. Meu objetivo é manter esta luta pelos menos favorecidos”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido