Menu

Pesquisar
Close this search box.

Enquanto Sebastião e Perpétua focam a família, Bittar e Cameli falam de propostas

Sem título-4


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Esta quarta-feira, 20, marcou a exibição do primeiro dia de campanha na TV dos candidatos ao governo e senado pelo Estado do Acre. Com nível de qualidade avançado, os programas prometem ser a principal fonte de informação dos candidatos aos eleitores. Com tomadas aéreas inéditas e jingles contagiantes, os marketeiros darão o tom da campanha até o mês de outubro.


A propaganda eleitoral da Frente Popular do Acre, encabeçada pelo governador Sebastião Viana (PT), candidato a reeleição, e Perpétua Almeida (PCdoB), candidata ao senado, focou em suas famílias. Em seus vídeos, os governistas apresentaram esposa, marido e filhos e destacaram a importância deles durante o cotidiano político.

Anúncios


“Estar aqui ao lado da Marlúcia, do Virgilio, da Catarina, e da Mariá que não está aqui agora, mas estará em breve, é como está perto do travesseiro. E está perto da minha fonte de alegria, da minha fonte das melhores brincadeiras, da força para o dia-a-dia da vida. Eu quero dizer que o que me alegra é saber que tem tantas mãos dadas as nós”, disse Sebastião.


Já o programa de Perpétua Almeida mostrou o esposo, o secretário do governo Edvaldo Magalhães, e os filhos Pablo e Maíra. Em sua mensagem, a comunista destacou a importância deles e lembrou que essa é a primeira campanha sem a presença do pai, Francisco Batista, que faleceu em julho, e a segunda eleição sem sua mãe. Ninguém entendeu porque o ex-deputado Edvaldo Magalhães (seu marido) não falou no programa e nem deu um sorriso durante o quadro em família.


Sem título-4


Os candidatos da Coligação Por Um Acre Melhor, Márcio Bittar (PSDB) e Gladson Cameli (PP), enfatizaram o trabalho realizado como parlamentares na câmara dos deputados e em suas propostas, caso sejam eleitos governador e senador, respectivamente.  Na oportunidade, Bittar enfatizou que o objetivo de sua gestão é gastar “menos com a panelinha” e investir mais na população.


Se vangloriando de ser o parlamentar que mais liberou emendas para os municípios do Acre, Gladson Cameli enfatizou que lutará por mais transparência na política e que sua campanha será baseada em propostas e soluções para os problemas do Acre.


Entre os pontos destacados está a construção da ponte sobre o Rio Madeira, anistia da multas ambientais para o homem do campo, renegociações das dividas dos Estados e Municípios e apoio aos estudantes do interior, combate ao tráfico de drogas e a reforma eleitoral.


20140820_111911


O candidato ao governo Tião Bocalom (DEM), da Coligação Produzir Para Empregar, iniciou seu programa de TV relatando suas votações históricas onde quase alcançou êxito em 2010, disputando o governo, e em 2012, na luta pela Prefeitura de Rio Branco.


Enfatizando ser ficha limpa, o marketing da campanha exibiu o vídeo em que o presidenciável Aécio Neves (PSDB) destaca a “honestidade” de Tião Bocalom.


“Eu vou trabalhar para provar que o Acre pode produzir, geram emprego. Quero comer o arroz, o feijão e tomar o leite produzido aqui mesmo”, disse o candidato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido