Menu

Tribuna da Aleac vira palanque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As sessões ordinárias da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) estão sofrendo com o baixo quórum e com a falta de assuntos de interesse público. Na manhã desta terça-feira (19), a tribuna da Casa foi transformando em palanque político para candidatos que disputam a Presidência da República.


Numa sessão onde apenas nove dos 24 deputados estavam presentes, o deputado Manoel Moraes (PSB) usou o tempo regimental de seu partido para exaltar o que ele classifica como qualidades da presidenciável Marina Silva, que ocupará a vaga deixada após a morte de Eduardo Campos.

Publicidade

Para Moraes, a candidatura de Marina Silva será a salvação da pátria. Mesmo defendendo o governo Dilma Rousseff (PT), nos últimos três anos, o deputado afirma que o projeto comandado pelo PT não tem mais nada a oferecer para o país. Para ele, Marina será a salvação dos seringueiros e dos índios.


O deputado Edvaldo Souza (PSDC) também não deixou de elogiar o candidato à Presidência da República de seu partido. José Maria Eymael (PSDC) não aparece nas pesquisas de intenções de voto, mas Edvaldo Souza diz que ele “é um homem íntegro, sério e probo”, exaltando o democrata cristão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido