Menu

Gladson Cameli defende mais infraestrutura para o Taquari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (6)


O candidato ao Senado da República pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), participou na manhã desta terça-feira (19) de uma caminhada ao lado do candidato ao governo, Marcio Bittar, no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco. Acompanhado da militância, ele percorreu lojas, conversou com comerciantes, moradores e recebeu várias manifestações de apoio.

Publicidade

Cameli foi abraçado por donas de casas, jovens, comerciantes, motoristas. Lembrou que na agenda do ministro das Cidades, Gilberto Occhi, na inauguração da primeira etapa da Cidade do Povo, o governo federal reiterou seu compromisso em executar as indicações extra-orçamentárias pendentes que vão ajudar e muito as populações mais carentes de Rio Branco.


“O grande debate deve ser o de conseguir mais recursos para melhorar a infraestrutura das cidades e a vida das pessoas. Isso só é possível se deixarmos a política partidária de lado e nos unirmos. Eleito senador com a ajuda do povo do Acre, vou continuar batendo nas portas dos ministérios para viabilizar os investimentos necessários e capazes de minimizar o sofrimento das famílias”, prometeu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido